Zepetto™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 História Uma versão expandida da K-2 para suportar Lança Granadas de 40mm. A arma é projetada para lançar a granada a longa distância. Uma arma do tipo disparo simples, ou seja, para cada disparo, insere uma granada. (Versão da Arma em 'Gold'). Dados da Arma em versão Gold. Dados da Arma em versão Cash Mira Meele Os comandos na Arma de Cash serão mudados para (B) Uso de ''LG'' e Botão direito do mouse para uso da mira Meele. Na versão da Arma em Cash aumentara os seguintes requisitos [Dano 1%, Munição + 10 Balas, 2 Granadas reservas no Lançador de Granadas, Alcance + 15 % e uso de mira ''Meele''] Informações: A arma K-201 terá 2 Versões as duas contendo ''LG'', uma em Gold e outra em Cash, ainda não se sabe o custo da arma em Gold pois terá muitas consequências no jogo por motivos do (LG), a arma ainda não se tem uma Data definida para vir para o POINT BLANK BRASIL. Duvidas? Dê seu comentário abaixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Nossa vei ongame vai lança arma nova de gold? acho que o mundo vai explodi em mil pedaços,alguma coisa eles vão lucrar lançando de gold senão nem lançariam '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Olá usuário BSFyagoBSF, essa arma é para reparar as armas mais ''fracas de gold'' não haverá nem um ''Lucramento'' quando a Arma chegar ao Brasil, mais vale a pena lembrar que não se tem uma data ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣ [N]aipe ♠ 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Falo tudo cara... desde q comecei jogar pc não de lembro deles terem colocado nenhuma arma de gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpcoloca 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 pqp vey muuuuuito bom saber que vai ter uma arma de gold e FC :D ey eu percibi que ninguem da thanks pros topico esse maluko aew que diss ser da zepetto mais ele criar ums topico muito bem informativos eu vou dar um thanks para ti ajudar vey :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.902 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 off Eu queria saber se ela vai ser de Cash?, que com certeza vai ser de cash mais se for de gold eu acho que vai precisar de titulos @Topic Essa arma é muito boa, especialmente no modo Dinossauro, da pra fazer muitos kiil com ela. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Olá usuário cpcoloca, não pedimos agradecimentos, apenas reconhecimento! E usuário teteu028, a Arma será de Cash e Gold e do mesmo jeito que no POINT BLANK ITALIANO não precisa de Títulos para adquirir a P90 M.C.D aqui no Brasil também não precisara para a K-201 Ext. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Pelo visto ela vai ser boa, já vou guardando gold; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 zepetto se passando pelos distribuidor do jogo q feio xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Atenção usuário Point Blank Kaybo, por favor pare de postar criticas negativas em nosso Tópico, guarde sua opinião para si mesmo. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 neim vó comprar os cara cham de nb msm e.e Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Previsão de chegada no PB BR - 10 anos a de gold e 2 semanas a de cash '-' sem mais , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Olá usuário V3SGOO, realmente a Arma de Cash será introduzida primeiro no jogo mais após uma semana a versão Gold chega também. (Lembrando que não se tem uma Data para a vinda das armas para o Brasil) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 63 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 A Ongame não faz nada pelos POBRES só querem saber de dinheiro e dinheiro. Eu nem sou tão pobre assim e nunca comprei cash na minha vida. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Já chega a AK FC , FAMAS FC e tantas FC... acho isso uma apelação nao jogo com FC se eu for dono da sala eu expulso se nao eu saio da sala :X "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 17 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Olá usuário ADMFagner, peço para que se prepare ''emocionalmente'' pois Point Blank ainda terá varias armas em (FC) chegando a ter até em Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Caro membro, Não responda em topicos com mais de 15 dias, Ira fara que topicos velhos retorne ao inicio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Atenção! Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil. Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados