Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com o GC no Windows 8 !


larcamon
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte , eu já jogava Grand Chase Chaos no meu PC Windows 7 , resolvi instalar a versão beta de teste do Windows 8

Após ter formatado o PC e etc ... eu reinstalei o GC , mas ai , apareceu um erro , que eu já esperava que aparecesse "Falha na inicialização do GameMon." eu pesquisei vaaaaarias vezes como resolver esse problema , mas era meio difícil de intender , pois o SO era diferente

 

Eu só queria pedir pra que alguém me explicasse como resolver esse problema de maneira simples e fácil , pq eu sou meio lento pra esse tipo de coisa kkkkkk

Eu só queria pedir , pra postarem um tutorial de como resolve-lo detalhadamente no Windows 8 , sei que ja to pedindo de mais kkk

 

Valew ai galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente,este erro pode estar ocorrendo porque o Sistema Operacional Windows 8 não é compativel com o jogo

Citarei alguns procedimentos para tentar solucoonar este erro,mas lembre-se,pode não resolver pelo fato da compatibilidade

 

Solução 1

 

Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet.

 

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

 

7. Digite o comando “cmd”;

 

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:

 

1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;

 

2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”;

 

3. Selecione a opção “Executar como administrador”;

 

4. Selecione a opção “Abrir”;

 

5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”;

 

6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

7. Abra o arquivo “Hosts”;

 

8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

9. Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;

 

11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

 

12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

14. Realize por mais duas vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13.

 

 

Solução 2

 

 

Este erro ocorre quando há uma falha na conexão com o servidor de atualização do GameGuard. Para solucionar este caso, é necessário que você verifique as situações abaixo:

 

 

1. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

 

2. Verifique se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

 

3. Faça uma varredura no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware. Acesse o link e faça uma analise em seu sistema gratuitamente.

 

• Mcafee (Antivirus)

McAfee – Software antivírus e segurança na Internet para seu PC

 

• Symantec (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4.Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

 

5. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

 

[video=youtube;40VYDfjann0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.