Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem para o V3SGO + WebcheatTeam


BSFyagoBSF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente V3SGO quero pedir que me bote de auxiliar denovo

474whatsallthisracket.jpg

 

Outra coisa é as partidas diarias, somente membros da WC podem participar (talvez amigos) se quiser participar só adicionar algum de nois meu nick : G4M30V3Rv2 nick do vesgo: V3SGO (acho que é isso) adc algum de nos 2 e fizemos as partidas.

 

Tambem quero divulgar o nosso cla WebCheatersteam,ele foi criado especialmente para membros da WC e para amigos quem quiser participar só falar conosco ou deixar um comentario aqui ^^

 

Daqui uma semana ja vamos ter emblema :P e mais algums dias vamos começar a ir CF primeiro temos que treinar bastante!

 

Muito obrigado a atenção de todos e um salve pros meus amigos das partidas diarias como o ferreira, V3SGO, srmatt,Pro las vegas,Carlos,entre outros que esqueci o nome mas um salve pra todos ai.Fiquem com deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui uma semana ja vamos ter emblema :P e mais algums dias vamos começar a ir CF primeiro temos que treinar bastante!

 

Vocês vão migrar as partidas diarias pro CF?, se for isso nem precisa por que na Crossfire zone ja tem partidas diarias

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk mano, da real euri do Teteu agora hausuhshua

 

Vei quando eu vi oque o teteu escreveu eu fiquei pensando por que diabos ele falou em crossfire kkkkk dps eu me liguei e comecei a da risada,kkkkkk erros acontecem pos errar é humano não errar é chuck norris!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente só os Fodas podem ter Auxiliar.

Por exemplo eu, porque só eu sou Boss :tong:

Mano, to com medo dos GM's Banirem a Gente novamente que nem no Clã Passado.

E porque colocou meu Nick do PB nos Salves?

Porque não botou só 'Matt ? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente só os Fodas podem ter Auxiliar.

Por exemplo eu, porque só eu sou Boss :tong:

Mano, to com medo dos GM's Banirem a Gente novamente que nem no Clã Passado.

E porque colocou meu Nick do PB nos Salves?

Porque não botou só 'Matt ? .-.

Pois então eu sou FOD# e eu fico com auxiliar run.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.