Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [ajuda] backup de arquivos


LostDeath
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode encontrar no tópico abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1627312-atualizado-backups-arquivos-do-combat-arms-jvmilani-atualizado.html

lembrando que é 100% mais confiavél você baixar o game novamente, ou até baixar pelo gerenciador de arquivos. Baixando assim você não correrá riscos de arquivos corrompidos.

mais ai ficará a seu critério, caso se interesse pelos downloads citados acima, siga o link abaixo, com todos os downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços!

 

OFF.

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar..

Ajude a manter o fórum limpo e organizado. A equipe combat arms agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu ja baixei o cliente, mas ta atualizando ... e ta dando erro no download do arquivo Worlds.rez pra baixar ele do patcher ... por isso estou pedindo pra alguem postar algum site que tenha esse arquivo. O Backup atualizado ali não tem o arquivo Worlds.rez infelismente ... é o unico que eu preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

• Se você não consegue atualizar, tente baixar o path abaixo o link do tópico.

Leia mais : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1639580-como-jogar-combat-arms-brasil-11-05-12-solucao-combat-arms-br.html?highlight=

Boa sorte amigo! ;)

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.