Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uchiha Smudge

___CerealGuy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew Avaliem Ai

V1

062a7cbb92526a53d02c73740133f92c-d58m49h.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

V2

uchiha_smudge_by_cereallss-d58m4lu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante a sign. O smudge ficou muito bem aplicado mas tem alguns poréns:

O rosto do personagem perdeu alguns traços, principalmente na parte clara. O que você pode fazer é diminuir a iluminação na parte do rosto iluminada, que não vai fazer tanta diferença, mas com certeza já dá um up.

O smudge ficou bem legal, mas a sign em si ficou um tanto vazia. Procure explorar mais recursos como C4Ds bem de leve, uma iluminação mais elaborada...

Essa sign caía MUITO BEM uma tipografia. Acho que você podia arriscar e aproveitar e treinar fazer tipografias, porque acho que vai dar uma "tchan" na sign.

Tirando isso a sign tá bem agradável, eu achei bom, de verdade, agora é progredir cada vez mais e ir praticando!

Qualquer dúvida estamos aí ;)

Link para o comentário

Por partes :

1 - Flow

Bom o flow eu curti como desenvolveu,meio fixo 2 direções focadas e retas,foi bem desenvolvido mas teve pouco trabalho,se tivesse pegado mais de jeito no smudge e no flow a sign estaria incrível.

2 - Detalhes

Os Detalhes posso dizer que gostei,não teve um trabalho tão grande mais me chamou atenção teve uns detalhes no smudge legais em que é trabalhoso fazer,e você fez (simples mas fez),parabéns se tivesse dado uma trabalhada mais no smudge estaria com os detalhes mais proporcionais.

3- Iluminação

Ficou fraca e meio que deu um brilho muito grande no rosto da render,acho que se aplicasse um soft brush vermelho em cima dessa ilu em "Color Dodge" e diminui-se um pouco a opacidade,teria uma iluminação mais agradada,apenas isso.

4 - Finalização e Dicas

Bom eu gostei de como finalizou,mas teve um aspecto que você errou e pode ser concertado,você com soft brushes escureceu os lados isso deixou o smudge só no meio,se tirasse um pouco a opacidade dos softs ficaria melhor,apenas ajeite isso,uma dica que quero lhe dar quando for fazer iluminação de atenção à ele por ser oque dará o tchan em sua sign,e em quanto aos detalhes do smudge apenas melhor a consistência e os traços,lhe garanto que terá um resultado mais agradável.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.