Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

7° smudge


'Chambs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse smudge precisa ser bem melhorado. Eu até entendi o sentido dele, mas precisa melhorar a execução. Pede umas dicas pro Bruninho de smudge ;)

 

Então, a sign ficou bem simples. Só tem uma render e o smudge de fundo. Por mais que a sign seja "smudge", não signifique que não se pode usar outros recursos. Tente aplicar algumas C4Ds para fazer efeitos interessantes.

 

Cuidado para o fundo não se confundir com a render! O bg ficou muito chamativo, o que tirou um pouco da atenção da render.

 

Você está precisando melhorar seu tratamento. Eu puxaria a sign pra cores tipo dourado, pra dar exatamente a impressão de ouro da armadura dele. Só tendo cuidado, de sempre pra não confundir o bg com a render.

 

A iluminação ficou boazinha, mas ficou muito forte no rosto. Cuidado pois a iluminação boa é aquela que a gente nem percebe que está lá, mas faz toda a diferença. Tente aplicar uns lightning effects ou soft brushes em linear dodge com opacidade baixa. Com certeza irá te ajudar.

 

Mas é isso aí, continua trabalhando pra melhorar cada vez mais!

 

Qualquer dúvida estamos aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,divisão por partes:

1- Flow

Pelo que vi o flow ficou diversificado,porém não da para se notar muito bem pela render ser grande,a minha dica em começo é:

Quando for fazer uma sign em que o estilo seja smudge sempre é bom ter uma render de tamanho médio e que não cubra totalmente os detalhes e flow do smudge,isso é oque mais conta em uma sign estilo smudge perceber os detalhes,o flow e a interação,essa é a dica inicial.

Continuando o seu smudge eu vi uma ótima consistência e um flow bem diversificado em que ficaria legal em um render menor,tente adicionar outra render e verá.

2- Interação

Bom não teve muita interação entre bg+render,acho que esse foi o erro principal.A render ficou meio jogada e tampando o smudge,meios de interações fáceis são a aplicação de Clipping Masks e adicionando smudge em cima da render no flow da base,são os mais fáceis e mais prováveis de acertos,grave isso.

3- Iluminação

A Iluminação ficou meio que desfocada,não percebi a iluminação porém acho que um trabalho maior dava-se para se ter uma iluminação mais focada e melhor em questão de brilhos e contraste,a iluminação meio que deu um brilho muito forte no smudge e render,acho que se abaixa-se o brilho e aumenta-se o contraste as cores ficariam mais equilibradas.

4 - Tratamento/Finalização/Dicas

O Tratamento acho que faltou trabalho em questão de cores e profundidade,porém acho que se você faze-lo mais focando em uma cor sairia algo mais agradável,a finalização ficou boa porém vazia,dava pra ter trabalhado mais no ambiente e melhorado um pouco mais a iluminação,mas deixo ao seu caso,rs.Minhas dicas são as seguintes:

- Tente não dar muito brilho no centro da sign,isto satura as cores e vi que usou umas cores que saturam com facilidade,meio que decaiu um pouco o nível da sign.

- Usar render menores à fazer smudge,para que possamos ver o flow e os detalhes,vi que faz ótimos flow e seria ótimo poder velos com melhor visualização.

- Tente também trabalhar no ambiente e sua iluminação é algo que da o tchan e os efeitos aos estilo,grave isso e tente da seu sangue nisso,rs.

Bom é isso,dúvidas mande-me por perfil estarei respondendo mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.