Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

katy Perry

Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei bem diferente e interessante esse job, mas tem algumas coisas que podiam ter ficado melhores:

O lado direito não tem nada a ver com o lado esquerdo. O lado esquerdo ficou muito pesado, enquanto o lado direito ficou bem diferente e, na minha opinião, bonito. Aquela C4D do lado esquerdo tirou muito a atenção. Tente diminuí-la um pouco ou colocar em outras partes que não vão tirar o foco.

Outro "defeito" que eu achei foi o fato de que as C4Ds ficaram com baixa qualidade. Tente não aumentá-las muito e, as vezes, usar um sharpen nelas é bom!

Para equilibrar os lados, eu arriscaria uma tipografia do lado direito. Acho que ficaria bem interessante e, se bem aplicada, pode mudar bastante e dar um toque a mais na sign.

Bem, é isso aí, falta apenas melhorar na utilização dos recursos! Isso é só continuar praticando e lendo tutoriais com usos diferente um dos outros que você vai pegar rapidinho.

Qualquer dúvida estamos aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.