ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Que isso edi? KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Faroeste Caboclo \õ/ Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Esses fãs de faroeste caboclo Vou te contar viu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Tipo eu pergunto uma coisa e ele começa com isso euri KK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 3 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Mais um report para mim. Ele também começou a cantar aqui no msn, ainda bem que eu sei aonde fica o botão "Block" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Mais um report para mim. Ele também começou a cantar aqui no msn, ainda bem que eu sei aonde fica o botão "Block" Reporta aí, isso não é flood não E noiz Edi, vamo dar cabo da Maria Lúcia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 oque são essas letras "DOIASNDFIADUOSFGVNSDAOPMIFGVUIOSDBFGVISDFGV" é uma parte da musica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Reporta aí, isso não é flood não E noiz Edi, vamo dar cabo da Maria Lúcia Maria Lúcia: Vou dar cabo sim... oque são essas letras "DOIASNDFIADUOSFGVNSDAOPMIFGVUIOSDBFGVISDFGV" é uma parte da musica ? Onde tem isso? Não estou vendo nada. \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 25 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Dorgas \lol Isso ai é uma musica ed ? Se for voce canta bem ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 3 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Reporta aí, isso não é flood não E noiz Edi, vamo dar cabo da Maria Lúcia Eu sei que não, só estava testando os seus conhecimentos Quem mandou você pegar os meus links? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 AQUELA MENINA TRAIDORA vey da onde se tiro isso o.o? AQUELA MENINA FALSA PRA QUEM JUREI O MEU AMOR E SANTO CRISTO NAO SABIA OQUE FAZER QUANDO VIU O REPORTER DA TELEVISAO QUE DEU DO DUELO NA TV DIZENDO A HORA O LOCAL E A RAZAO Faroeste caboclo owna *--* Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados