Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

conheça um pouco melhor a grande e maravilhosa Webcheats

®âFaeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

web cheats

Você sobre momentos após usar algum cheat da WebCheats

"Carambolas! porque eu não consigo acessar minha conta Ú.ú!? "

WebCheats sobre suas responsabilidades com os usuários

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta

WEBCHEATS é um fórum que reúne diversos perdedores de jogos, normalmente MMORPG e FPS em busca de vingança contra todos que oprimiram eles. Claro que sempre falha, pois eles são hackeados no dia seguinte.

Capitão Obvio sobre texto acima

Eles são hackeados por hacker!

1 Os escravos colaboradores

1.1 STAFF

1.2 Os normais

1.3 Os hello kitty

2 As áreas

3 Os cheats

4 Os medos

4.1 GameGuard

4.2 GM

5 Curiosidades

5. Os sem vida social

Os escravos colaboradores

Os colabores são raros, já que a cada 12 usuários, 21 são sangue-suga. Mas, dentre essa minoria, alguns se destacam, recebendo como recompensa uma cor diferente no nick. Algo que o deixam muito felizes - por algum motivo misterioso. São compostos por um número grande de gente, o que deixa o fórum tão lerdo quanto a Desciclopédia no domingo a noite. A seguir, vamos explicar de forma detalhada cada diferença entre eles:

STAFF

A staff é composta por diversos ramos. Alguns gostam de brincar no paint, e são chamados de desing. Outros gostam de moderar áreas de jogos que nunca jogaram, chamados de game-zone. Já outros, moderam uma unica área, mas mesmo assim são destacados, por serem únicos.

Os normais

Possuem uma cor da qual não posso citar por considerarem racismo e sonham em ser torna da staff, para mudar a cor do nick e se destacarem entre vários usuários que apenas fazem download.

Os hello kitty

Contribuíram tanto que foram banidos por gente da staff que não queriam perder o cargo.

As áreas

Tão organizadas quanto o meu quarto, tem tudo que é conteúdo, deste cavalos, mouse, Steve Jobs, por*nografia, camas e outras coisas que estou com preguiça de digitar.

abaixo uma foto do meu quarto :yes:

14102009227.jpg

Os cheats

Além dos cheats falsos que contem keylog, trojan, hootink e outras porcarias, tem os que funcionam. Claro que para aprender usar, terá que ler um tutorial de 13 páginas - algo que ninguem faz e justifica a preguiça dizendo que aprende na prática.

Os medos

Todos os usuários de cheats dizem não ter medo de nada, o que é pura mentira - principalmente para gente da Webcheats, pois usam cheats mais velho que o criador da internet

GameGuard

Principal inimigo deles, e também dos usuários normais, pois vive travando, dando falso alerta e demorando para atualizar

GM

Eles são perigosos, pois são moderadores malvados, já que odeiam trabalhar. Eles simplesmente denunciam na base do instinto. Ou seja, aqueles 361 macros ou dicas que você passou o recreio inteiro lendo e baixando serviram para nada

Curiosidades

De acordo com o Norton, AVG, AVIRA, UIAKDFODALAOS, a Webcheats possui mais vírus do que os videos por*nográficos que existem na net. Todos são cabeludos, mal cheirosos, cheiro de suvaco molhado, e que irão ferrar com seu PC, impedindo você acessar o you tube para procura vídeos de como usar os hackers da webcheats até 31 de dezembro de 2587.

OS sem vida social

Bom esse grupo aparentemente e pequeno mas não não é pequeno pesquisas apontam que 90% dos usuários da webcheats passam 20 horas criando tópicos para ajudar seus amigos idiotas que nem sabem usar um hacker sem um tutorial de 4.351.454.557 letras e 4 horas em sites educativos como xvideos,redtube e outros do gênero sonhando se torna um staffer em apenas 50 messes .

Creditos

Desciclopédia e ®âFaeL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.