Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna 24/07/12 Funcionando depois da manutenção UNICO HACK FUNCIONAL


Posts Recomendados

2 Spyware? Vi 2 spywares no scan, meu pc detectou 2 trojans (até ai ainda vai, sei que é pra fazer o hack funfar), ai meu pc detectou 1 spyware (no scan tinha 2) ai fiquei com medo.

 

@EDIT manolo tenta diminuir isso ae 25/41, ta meio fodz. E como falei, tenta resolver esse negocio dos spywares. :bocejo: :bocejo: :bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 spyware? Vi 2 spywares no scan, meu pc detectou 2 trojans (até ai ainda vai, sei que é pra fazer o hack funfar), ai meu pc detectou 1 spyware (no scan tinha 2) ai fiquei com medo.

 

aff cara,para velho não quero roubar suas contas nada,o hack está em perfeita funcionalidade,se o hack ta dando virus vai falar com o criador!!! Porque eu to usando de boa blz???se tem spyware até eu me fudi pq eu usei!

 

meu pc ja tem uns 1000 virus nen da pa joga cross mais '-'

 

Claro baixar hack com virus é ruim né tem que ver se tá certo antes de baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Spyware? Vi 2 spywares no scan, meu pc detectou 2 trojans (até ai ainda vai, sei que é pra fazer o hack funfar), ai meu pc detectou 1 spyware (no scan tinha 2) ai fiquei com medo.

 

@EDIT manolo tenta diminuir isso ae 25/41, ta meio fodz. E como falei, tenta resolver esse negocio dos spywares. :bocejo: :bocejo: :bocejo:

 

 

 

 

krl 2 spy ????? tah cego ???? eu to maluco ou eu contei uns 8 ... sem sacanagem asuahusahus' ...acho ke alguem iria perde conta assim .... uhasuhauhsuas'

 

aff cara,para velho não quero roubar suas contas nada,o hack está em perfeita funcionalidade,se o hack ta dando virus vai falar com o criador!!! Porque eu to usando de boa blz???se tem spyware até eu me fudi pq eu usei!

 

 

 

Claro baixar hack com virus é ruim né tem que ver se tá certo antes de baixar

 

se eh assim geral toma nu ** gostozo auhsuahsuha' menos eu pq eu paro e vejo o scan e fiko com medo de baixar .... aushuahsuah' se *****am ... mais agr e serio ... poha 9 spys ???? e vc ai9nda posto isso ;) ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.