Pedro448 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Post Dia 11/09/09 Name Hack Atualizado 1-Baixe o Hack Clique Nele Depois De Instalado Clique Em Executar 2-Clica Proximo, 3-Vai Tar Asim Lah C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\The Duel Mude Isso Para Isso C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel 4-Instale Ai Vai Abrir o Hack Aperte Injectar o O TheDuel Ira aBrir Sozinho 5-Agora Ponha Seu Login e Senha Rapidamente Se Nao o X Trap Vai Te Pegar 6-Agora Aperte Num Lock 7-Fasa Seu Nome Rapidamente Cabelo,Face, 8-Agora o Slot O Numero do Char Se Voce ja Tiver um Char Ponhe Slot2 se ja tiver 2 char ponhe slot3 se tiver 3 char coloca 4slot 9-vai apareçer char criado 10-vai apareçer seu char e Uma Mensagen de Tentaviva de Hack 11-Agora entra no theduel normal sem hack Loga Joga Com Seu Char e Aproveite Abuse -------------------------------------------------------- Como Criar Nome Dã Clã Colorido Escreva /clã open Nome Da Clã Membro1 mebro 2 mebro 3 mebro 4 mebro 5 Pronto Download Link 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2:RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinho02 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Ctrl+c ctrl +v pra que copia o topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelburns 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro448 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Doidao Achando Que Eu Copei kk eg Nao Copiei Nao Fiih Eu Fis Mesmo Fih Nao e o Do Picolino nao eu fiz mesmo eg Se Joga By ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padela 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Cara, Atualizado ? Para qe copiar e colar do antigo ? VEI ISSO NAO TA ATUALIZADO ! Eu tento criar da uma tentativa de hack e reinicia o PC ! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro448 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 ai cara deixa eu falar se voce tiver 3 char excloi um e fais o nome slot3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padela 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Cara Tu ta Maluko , Eu so tenhu char acima de 30 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodoparque 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 cara tenque ser muito rapido eu não consigo vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-anonimo 1 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Nao Copiei Nao Fiih Eu Fis Mesmo Fih Nao e o Do Picolino nao eu fiz mesmo eg Se Joga By Existem N pessoas, onde (N € lR | N > MILHARES), que copiam e colam tópicos sem se preocupar com nada. Alguns dão CTRL-C / CTRL-V pra outro fórum, outros fazem isso no mesmo fórum (LOL), mas isso eu ja me acostumei. Agora vem você, copia e cola, as pessoas reclamam, e ainda diz "Eu Fis Mesmo Fih Nao e o Do Picolino nao". Só tem 2 explicações pra isso: 1 - Você foi a um fórum que copia as coisas da WC, então você copiou de volta pra WC, fazendo assim a cópia de uma cópia, e quer roubar os créditos. 2 - LOL não tem outra explicação, qualquer outra coisa absurda que passou pela sua mente. O tópico original tá aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/166905-name-hack-hack-para-criar-char.html Até os links são os mesmos que eu coloquei, então se fosse você mesmo o autor, porque estaria dando pontos pra minha conta do Easy-share? Se toca mano. OBS: se alguém não entendeu a expressão matemática entre parênteses, vá estudar um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Reported~~ Mod Closed plz! a expreção matematica citada pelo anonimo não deveria ser {N € lR | N > MILHARES}?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZsemnome 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 affe..eu só tenho char acima do 27 si me banii ferro tudoo po! num tem como outra coisa sem usa hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Se já reportaram um Game Zone ja vai fechar o topico e acho que punir o autor deste topico, alem da copiar topico de algm sem edita nada o hack não funfa muito bem ¬¬' MOD da closed aki² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picolino157 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Ae Pedro448 vc denoco copiando meu Tutorial Ae Galera vai em the duel tutorial ''TUTORIAL DE COMO USAR HACKER[NAME]'' La vai ter o verdadeiro topico feito po mim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prikito 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Desculpe + Eu Tentei fazer oclan i num deu naum !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 13 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 pow se realmente o cara copiou o topico reporte o topico !! algum mod tomara uma providencia , não adianta chingar o cara e falar coisas sem provas etc.. não to defendendo ele , só to tentando i pelas regras , pois eu n gostaria que ficasem falando que eu copiei nada , agora é com vcs ... si ponha no lugar do cara , deixe alguem responçavel pelo forum tomar suas providencias Grato ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamiko 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Pow o X-Trap pega antes de abrir o jogo ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mach¡ne 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Aleém de estar velho esse topico, voce copio do hack_anônimo, REPORTED. _____________________________ Ajudei ? Não custa agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 14 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Fechado para evitar maiores conflitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados