Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Name Hacker [FUNFANDO] By Pedro448

Pedro448
 Compartilhar

Posts Recomendados

Post Dia 11/09/09

Name Hack Atualizado

GunZ-The-Duel-Patch_1.jpg

1-Baixe o Hack Clique Nele Depois De Instalado Clique Em Executar

2-Clica Proximo,

3-Vai Tar Asim Lah C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\The Duel Mude Isso Para Isso

C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

4-Instale Ai Vai Abrir o Hack Aperte Injectar o O TheDuel Ira aBrir Sozinho

5-Agora Ponha Seu Login e Senha Rapidamente Se Nao o X Trap Vai Te Pegar

6-Agora Aperte Num Lock

7-Fasa Seu Nome Rapidamente Cabelo,Face,

8-Agora o Slot O Numero do Char Se Voce ja Tiver um Char Ponhe Slot2 se ja tiver 2 char ponhe slot3

se tiver 3 char coloca 4slot

9-vai apareçer char criado

10-vai apareçer seu char e Uma Mensagen de Tentaviva de Hack

11-Agora entra no theduel normal sem hack Loga Joga Com Seu Char e Aproveite

Abuse

--------------------------------------------------------

Como Criar Nome Dã Clã Colorido

Escreva

/clã open Nome Da Clã Membro1 mebro 2 mebro 3 mebro 4 mebro 5

Pronto

Download

Link 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link 2:RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Copiei Nao Fiih Eu Fis Mesmo Fih Nao e o Do Picolino nao eu fiz mesmo eg

Se Joga By

Existem N pessoas, onde (N € lR | N > MILHARES), que copiam e colam tópicos sem se preocupar com nada. Alguns dão CTRL-C / CTRL-V pra outro fórum, outros fazem isso no mesmo fórum (LOL), mas isso eu ja me acostumei.

Agora vem você, copia e cola, as pessoas reclamam, e ainda diz "Eu Fis Mesmo Fih Nao e o Do Picolino nao". Só tem 2 explicações pra isso:

1 - Você foi a um fórum que copia as coisas da WC, então você copiou de volta pra WC, fazendo assim a cópia de uma cópia, e quer roubar os créditos.

2 - LOL não tem outra explicação, qualquer outra coisa absurda que passou pela sua mente.

O tópico original tá aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/166905-name-hack-hack-para-criar-char.html

Até os links são os mesmos que eu coloquei, então se fosse você mesmo o autor, porque estaria dando pontos pra minha conta do Easy-share? Se toca mano.

OBS: se alguém não entendeu a expressão matemática entre parênteses, vá estudar um pouco.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

pow se realmente o cara copiou o topico reporte o topico !! algum mod tomara uma providencia , não adianta chingar o cara e falar coisas sem provas etc.. não to defendendo ele , só to tentando i pelas regras , pois eu n gostaria que ficasem falando que eu copiei nada , agora é com vcs ...

si ponha no lugar do cara , deixe alguem responçavel pelo forum tomar suas providencias

Grato ...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.