Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avalie] Corey Taylor Job

xRique'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A sign em si eu achei bem legal! Achei ela harmonicamente bonita e com um foco bem definido.

Sei que pediu pra avaliar o tratamento, mas essa sign pede MUITO uma tipografia do lado esquerdo, bem perto do corpo dele. Ficaria bem da hora!

Agora, quanto ao tratamento, eu percebi um erro técnico que muitos cometem: a iluminação da render vem da esquerda de baixo, só perceber pelas sombras na render. Isso fez com que ficasse estranha a iluminação em alguns pontos da render.

Também quanto ao tratamento, eu aumentaria o contraste um pouquinho. Achei com muito pouco contraste e acho que daria um "tchan" na sign.

Tirando isso, não tem muito o que comentar. Gostei bastante das cores escolhidas, achei que as renders 3D no fundo combinaram muito bem. Agora é continuar praticando que você tá no caminho certo!

Qualquer dúvida estamos aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sign em geral em curti,porém houve pequenos erros que seriam a falta de contraste e a não focagem na iluminação,o ambiente você soube criar e trabalhar teve uma boa noção da aplicação de c4ds porém não interagiu elas com a render,de resto seu ambiente foi oque ganhou em todos aspectos da sign,o tratamento acho que dava pra ter um contraste mais forte para focar mais a iluminação,o brilho na iluminação caiu bem também porém dava pra ter trabalhado mais nela,focado e até refletido mais na render,uma coisa que poderia ter levado a sign à um nível bem melhor seria a interação das c4ds com a render,apenas isso.Tente fazer esta interação e verá a definição melhor da sign,foque mais a iluminação e adicione mais contraste e se possível a profundidade de um trabalho mais forte e tenha mais atenção à ela,dúvidas pode me mandar por perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.