to100 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Tutorial NPC: Abre o npc Click em hacker e Abra o The Duel normalmente Quando vc chegar na missão os NPc vai ta visivel. Tutorial Bug Master: Coloque o Bug na pasta raiz do The Duel. Geralmente em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os virus sao pra o funcionamento do NPC eles são inofensivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bieormay 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 o link ta fora do aew =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Bela cópia!!! Mod Closed Aqui PLZ! E o link ainda ta off BOA! E COLOQUE OS CRÉDITOS! Links originais: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/157550-npc-hack.html http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/155311-novo-bug-master-para-todas-ocasioes-ate-dungeon.html http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/155312-pacotao-de-hacks-por-hacker-anonimo.html Créditos: Ryokusei hack-anonimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Westridge 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 caraloko01 vc é mto daora cara é assim qe se fala ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu_vc 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 é mesmo rsrsrsrsrsr esse nub te copiou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-Duel-br 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Olá gente eu sei que ele copiou e por cima colocou os links errados entao eu desidi por o link certo se nao for eu sei lá >>Download<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAXZZZ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 vlw...se algem quise o de atraversar paredes se me add no msn mas aki e meio pesado nao acosenho q vc usen ne pcs lentos...falo galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cervejito 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 onde baixa os hackers? eu ja tenho conta e talz??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovaniuts 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 xD muito bom o hacker vlw aew pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 To100 Posta as Coisa Direito!!! Caraloka01 Brigadao Ajudo Muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muxaz 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 vlw kra esse racker e mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiri111 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 nao consigo acha o link pra baixa e nao vo baixa com poha de virus tira isso dai velho assim so vai afunda teu sit mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfsramos 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 quero hacker que atravessa parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 CloseD - Conteúdo ja existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados