Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cat


'Chambs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

A princípio eu gostei. Mas por ela ter ficado simples eu gostaria de ver a original, exatamente pra ver tudo que você fez em questão de iluminação e tratamento.

 

Como ainda não vi, vou comentar o que estou vendo aqui.

Eu achei muito boa a iluminação. Talvez um pouco forte de mais, de modo que ficou branco, ali no meiozinho, mas nada demais.

O tratamento eu gostei, mas acho que podia dar mais cor aplicando um Vibrance. Daria outra cara na sign!

 

Essa sign não tem muito o que comentar. Tirando o tratamento e a ilu, ela ficou bem simples. Signs simples podem ser bonitas, mas nem sempre desenvolvem seu potencial como designer. Tente fazer signs e jobs mais complexos para progredir cada vez mais ;)

 

Uma ideia pra você: pegue a mesma stock e tente fazer algo completamente diferente.

 

Qualquer dúvida estamos aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tag em si ficou simples,porém eu curti de como compôs,teve uns efeitos legais isso me chamou atenção ...

O Tratamento ficou proporcional as cores da stock,eu venho com isso em mente a stock ajuda muito no trabalho da sign,bom mesmo assim parabéns ficou com um belo ambiente você soube trabalhar nela,soube explorar a iluminação tanto é que focou nela direito,porém dava pra ter dado um contraste nas bordas só pra ter algo mais definido,a tag em si ficou com um resultado e finalização agradável só que simples,se puder adicionar a stock original para eu ver a verdadeira diferença,por favor.Outra coisa que gostei você conseguiu equilibrar as cores da stock sem satura-las ou deixar opacas,parabéns,treine mais trabalhos de ambiente nesses estilos de stocks dão sempre uma noção de iluminação e foco e é sempre bom,até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.