Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui !


marnick
 Compartilhar

Pergunta

Bom Dia ! , Boa Tarde ! , Boa Noite ! . Gente eu estou aqui por que eu queria saber o que eu poderia fazer com essa foto pra deixa muito foda pra eu fazer que nem todos fazem como se fosse um sign irei disponibiliza a img e se possivel mostrar algum video que eu possa ver e fazer por que nao sei se essa msm foto da pra faze igual a sing mas estarei disponibilizando pra vcs verem e como disse se possivel mostrar algum video que eu possa aprender coisas interessantes de editar a imagem ficarei grato.

 

scaled.php?server=266&filename=renderpackszayel38.png&res=landing

 

scaled.php?server=837&filename=renderpackszayel37.png&res=landing

 

caso nao consigam ver vo deixa a url aki

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e gente nao sei por que mas quando eu hospedei a img ela fico com uns ricos estranhos a imagem aki no meu computador ta certin sem nenhum defeito mas por favor vejam as fotos obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oque você está querendo fazer, é de fato aprender a criar signs e jobs usando RENDER, essas imagems que mostrou se chamam render.

 

agora para aprender a criar essas jobs (trabalhos) com o photoshop, é necessário consultar tutoriais, e pra isso já existe essa área Tutoriais Design

 

vendo tutoriais você irá aprender passo a passo, como mecher com iluminação, adicionar recursos e criar backgrounds, basta ter vontade e ir fuçando.

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.