™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Fiz esse topico pois vi que muitos membros não possuem o run-direct na pasta do Grand Chase então resolvi disponibilizar meu arquivo para download. 1-Qual é a função do run-direct? Ele abre o Grand Chase sem o patcher de inicialização. 2-Tutorial? Extraia o run-direct dentro da sua pasta do grand chase e execute o run-direct que o Grand Chase ira abrir sem o patch de inicialização. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:todos a min(™♥♦§Renan1609§♣♠™) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdoboy 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 aew mano vlw pelo run direct nao tinha isso no meu gc agora tenho vlw mano ganho my thank´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 3.933 Postado 11 de Setembro 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Aew tava precisando mermo , vai ajudar a muitos , eu iria fazer isso ja que no evolution hits ngm tava com run direct , vai ajudar bastante , obrigado por compartilhar . Be Happy ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosette 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 vlwwwwwwwwwwwwww agradecemos por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wihayshda 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 mo[/color]Bryan%2Bexecutor%26gbv%3D2%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D40[/img]Agradecido LOL que issu que você escreveu XD Arruma issu aee Ótimo Utilitario Meresse Fixo o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosette 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Awe maninho vlww pelo programaNos ajudou muito com isso Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinieew 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Aque n funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
user0072 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 ou isso nao faz ban reset no gc nao ne? ou faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastoretas 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 aew cara parabens eu tava com problemas as vezes pra iniciar sem patch mas tu me ajudou valeu ta com meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Aque n funcionou então vc ñ fez o tuto corretamente faça o seguinte cole o run-direct na pasta do gc e ai e so clicar nele e pronto gc ira abrir sem o patcher ou isso nao faz ban reset no gc nao ne? ou faz? ñ isso apenas abre o gc sem o patcher de inicialização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
user0072 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 ok vlws :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokokoko 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 vlww renan !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermarquinho99 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 ei veiu n consegui abri o run direct o q eu faço pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 ei veiu n consegui abri o run direct o q eu faço pow coloque run-direct na pasta do gc e execute-o que o gc ira abrir sem o patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsonr9 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Deu certo Valew Ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Deu certo Valew Ae! se gostou clique em agradecer ñ fique floodando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angeldan 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Aki Nao Funfou, vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Aki Nao Funfou, vlw ai coloque o run-direct dentro da pasta do gc abra ele que o gc ira se inicializar sem o patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Randox 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermarquinho99 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 cara mais n da pra abri o negócio n ta em forma de programa eu coloquei na pasta GC mais fica em for rar ainda aí qnd eu vou executar n aparece pq n é programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 cara mais n da pra abri o negócio n ta em forma de programa eu coloquei na pasta GC mais fica em for rar ainda aí qnd eu vou executar n aparece pq n é programa aff ai cara vc tem que extrair o arquivo dentro da pasta do gc usando o winrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermarquinho99 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 pra fala a verdade n da nem pra executa pq está em forma de arquivo e n aparece no neg´cio de executa ei mais como assim extrair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 pra fala a verdade n da nem pra executa pq está em forma de arquivo e n aparece no neg´cio de executa ai cara faça o seguinte baixe o arquivo- extrai dentro da pasta do gc- clique com o botão esquerdo do mouse no arquivo e pronto o gc ira abri sem o patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 13 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Randox Advertido por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuury 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 aqui funcionou corretamente , é uma chateza toda veiz que for logar ter que esperar aquilo atualizar , utilitário bem útil parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados