Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot FREE do by: Loover funfando !!


claudemir1209
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;uo23WSZUwqg]

 

 

GALERA PF CLIQUEM EM GOSTEI !!! UNICA FORMA Q ACHEI D DENUCIA ESSE *** FO ALYNE !! DESCULPE PELA AREA ERRADA, MAIS É Q ESSA É A AREA MAIS VISITADA !! obrrgda espero q vcs me compriedam !!

seus :emo: :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse hack ai é duma outra empresa la sem ser a H4you.... ele mudaVA a patente e ainda muda nick dos cara, por isso direto tem GM_PORRA, GM_TROLL.,,, etc q ja vi online --'

n adianta nada tenta banir a top assim =] se contente com sua patentezinha de merda

da closed ake plz nada a ver as coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noob eu ?? Vc q usa hack e eu q sou noob ?? Kkk presta atençao o fraco do ******* lixo cotoco *u*

 

mano essa patente nao é a minha nao fui eu q gravei !!! EU SOU TENENTE CORONEL 2 o *** vc q usa hack e eu q sou noob lixo f.d.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo com você, o PB tá um lixo, porisso parei de jogar, eu agora estou jogando o Kaybo, os hackers de lá são uns wall, mas até é suportável pois são poucos, mas de qualquer forma, nesse fórum, você num vai conseguir nada, tamo junto cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.