Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso tem que mudar !

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Bom moderadores, hoje venho aqui em nome de @Erickpaini, já que muitos se omitem quando o assunto é mostrar as verdades que estão ocorrendo aqui na Web Cheats, e isso é uma coisa que não tolero.

Com o andamento do tópico, vou dizer o que penso sobre vocês e o que acho sobre o que pensam sobre mim.

Vamos Começar.

O Sistema Web Cheats

No nosso cotidiano, somos acostumados a proteger nossos amigos e nossos estilos de vida, e isso não é muito diferente do que vemos hoje aqui na Web Cheats, todos gostamos de ver amigos sendo moderadores, ganhando eventos, enfim, sem sofrimento.

Mas isso não pode acontecer, moderadores dizem que não agem por amizade, dizem que fazem tudo tratando membros com extrema igualdade, na teoria, é fácil de falar, mas e na prática ?

Como vamos aceitar essa resposta da moderação, se na prática é totalmente diferente ?

Todos os dias vemos resultados de eventos injustos, moderadores sem um pingo de merecimento entrando na staff, administradores ausentes, que não interagem com os membros.

A desculpa de homem ocupado é velha, todos somos ocupados, não é difícil responder uma mensagem, ou é ?

Os membros precisam de espelhos, como muitos dizem, mas em quem vamos nos espelhar ? Nos moderadores ?

É nisso que vamos nos espelhar ?

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1745333-e-essa-postura-de-um-moderador.html

Como podem aceitar uma postura assim ?

Eu até agora estou abismado na resposta do HoruS no meu tópico...

Sinceramente, escuto estas coisas do tipo sobre mim e são opiniões de pessoas e não ofensas.

Tipo achei algo até que normal devido ao tópico, pense um pouco um fórum que trata de cheats e usuário que provavelmente usou cheats no jogo já reclamar sobre isso.

Enfim não entendi como ofensa.

Meudeus gente, o que está acontecendo ?

MEUDEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Se você lida diariamente com esse tipo de coisa, você realmente tem bastante inimigos.

EU, Erick Paini Tavares, não aceito ser chamado de Falso, Hipócrita e muito menos Sem Caráter.

Se você, HoruS, acha que isso é normal, você apenas ignore, não faça o seu jeito ignorante de pensar, afetar no pensamento dos outros, se eu acho que fui ofendido, tenho o direito de me pronunciar perante aos demais moderadores, inclusive, a você, mas e dai, o que acontece ?

Se ofendermos alguém, e o administrador achar que isso é normal, a quem vamos recorrer ?

Enfim, a politica de flood foi mudada, a política de censura também, agora está na hora de mudar a política do caráter moderativo, mostrem o porque vocês tem uma placa diferenciada, mostrem o porque de vocês estarem a frente deste grande fórum de Cheats, não façam como outros, que dão as costas para seus compromissos. Isso é tudo.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Erick, você é um cara engraçado e de conceitos no mínimo falhos. Em um outro tópico você fez a seguinte afirmação: "[...] e isso eu acho uma falta de ética sem tamanho", esta que foi direcionada ao moderador Jm'. O que você redigiu em um de seus outros tópicos não se faz diferente da afirmação do moderador Edi em nenhum aspecto.

É fácil falar, aceitar que é bom nada.

Link para o comentário

Usei com você três termos de forma passível e culta. Essas três palavras foram as melhores que pude transcrever, para mostrar o que penso, e acima de tudo é minha opinião, você não consegue compreender?

O Marcos apenas lhe disse com outras palavras, o que eu já tinha lhe argumentado, isso de forma alguma é uma ofensa.

Daria razão a sua revolta se eu realmente tivesse-lhe ofendido: te xinguei? te humilhei? te menosprezei? Não, dei minha opinião, apenas isso.

Repito-lhe o que apresentei também em outro comentário (se é que você leu): você está recorrendo tanto à uma coisa tola como essa porque no fundo, no fundo mesmo, reconhece que faz sentido.

Como o assunto já virou algo para superiores, esse de vez será meu último comentário, peço desculpas por qualquer transtorno causado. :)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Somos um sistema é? Seríamos um sistema caso vocês membros pagassem para manter o fórum e em troca usássemos isso para benefício próprio ao invés de usar para o fórum.

Veja esse vídeo.

Transcrevendo,

O autor de um livro é indagado a respeito de uma expressão que ele usa em seu livro para representar Jesus (a expressão é, canalha). Em resposta, ele diz:

Ninguém tem que ler este livro. Ou pegá-lo, ou abri-lo. Mas, se o abrir e ler, não terá que gostar dele. E se ao ler e não gostar, não terá que ficar calado. Escreva para mim, pode reclamar, ou escrever à Editora, ou escrever aos jornais, ou escrever seu próprio livro. Pode fazer tudo isso. Mas seus direitos param por aí. Ninguém tem o direito de me impedir de escrever esse livro. Ninguém tem o direito de impedir que seja publicado, ou vendido, ou comprado, ou lido.

Percebeu? Você não tem o direito de impedir nada aqui. Pois entre aquilo que você gosta e aquilo que é certo existe um abismo. Até a própria definição de certo e errado são relativas em certos casos.

Todos os dias vemos resultados de eventos injustos, moderadores sem um pingo de merecimento entrando na staff, administradores ausentes, que não interagem com os membros.

Isso tudo é relativo.

Para resumir o que se passa.

• Quando a staff faz algo que lhe agrada. Nossa essa é a staff, WC inovando.
  • Quando a staff faz algo que não lhe agrada. Sabia que a WC era um sistema sujo, só beneficiam os amigos, credo.

Mas isso não pode acontecer, moderadores dizem que não agem por amizade, dizem que fazem tudo tratando membros com extrema igualdade, na teoria, é fácil de falar, mas e na prática ?

E você pro um acaso trata a staff com imparcialidade ou de acordo com os seus desejos para o fórum, sobre o que lhe agrada ou não? E para reforçar, entre aquilo que lhe agrada e o melhor, o correto, existe uma diferença.

Ninguém está te obrigando a ficar aqui no fórum.

Passar bem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.