Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Sobre os hack !

Posts Recomendados

GALERA, PAREM DE SER ESTÚPIDOS!

Vocês que ficam criando post ofendendo os membros, que só postam porcaria que fica dando "ban nas contas".

Galera, ninguém esta aqui para prejudicar-los, os que criam post é apenas para ajuda-los, então parem de ser ignorantes, e ficar criando post ofendendo os membros e até mesmo indo no post do membro que divulgou o hack, isso eu acho ridículo esse povo que não cria nada, e vai no post dos outros para ofender.

Vocês não sabem o quanto é difícil fazer um hack, eu sou programador, eu já tentei fazer, e consegui... eu tenho vontade de postar hack's para vocês, mas o problema é que tem muitos que não sabem respeitar, enquanto o hack esta funfando eu sou um gênio, depois que o hack para eu sou um noob, babaca, burro, etc.

O dia que esses "engraçadinhos" pararem de ficar esculachando os membro que post o hack, eu penso eu começar a fazer hack para divulgar para vocês.

E outra, vocês acham que os membros querem criar post para prejudica-los? claro que não galera, todos daqui querem ajudar, infelizmente tem uns membros que só sabem criticar e não faz nada.

Aceito críticas e apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ee isso ai igoor condordo plenamente com voçe parceiro inuteis eu sei que dar mo trabalho vc's nao ganham nada por isso i ainda o pessoal si queixa aff parceiro si nao for muito encomondo diz seu msn ai e so postar ai so aceita eu la por favor quero falar com vc o meu e [email protected] mais so que nao ta chegando aki quando alguem mim adiciona ai vc manda o seu i eu te adiciono ai vc so aceita esse ai que eu mandei vlw abraçoo

Link para o comentário

Koew Mano. te Intendo Sei q esse Lixo Fica so Criticando. SO querem rack mais nada de dar moral e respitar vcs Progamadores de Ha.ck. ;D :risada:

Não é questão de moral, é que enquanto o hack esta funcionando agente é o cara, o gênio da computação, ai quando o hack para, agente é noob, não sabe criar um hack decente. Se coloca no lugar de um programador que deixa de fazer algo, para fazer hack para vocês se divertirem.

Link para o comentário

ee isso ai igoor condordo plenamente com voçe parceiro inuteis eu sei que dar mo trabalho vc's nao ganham nada por isso i ainda o pessoal si queixa aff parceiro si nao for muito encomondo diz seu msn ai e so postar ai so aceita eu la por favor quero falar com vc o meu e [email protected] mais so que nao ta chegando aki quando alguem mim adiciona ai vc manda o seu i eu te adiciono ai vc so aceita esse ai que eu mandei vlw abraçoo[/color]

Meu msn é: [email protected]

Galera, Se Você ja tem lógica de programação Você ja pode fazer qualquer tipo de Cheat para qualquer jogo.

Não é coisa de gênio não, Qualquer um faz.

Claro que não, se você acha fácil criar um hack, então cria e post aqui.

E outra, não estou dizendo que é difícil, eu apenas disse que os membros não sabem valorizar os que tentam ajuda-los.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.