Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Excluir tópico.


ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a sugestão é bem simples, muitas pessoas ficam tipo "PQP CARA E AGORA?" hoje um membro perguntou no msn para mim como pegava e excluía um tópico. Eu disse que não tinha como. Porém bem que vocês poderiam por um botão vamos se dizer assim para excluir o tópico quando alguém posta em área errada ou tal.

 

Espero que me apoiem =D

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Imagine o tanto que isso acarretaria em erros dos membros. Se você pegar aqueles que só querem "zoar" ou bagunçar a área ou até mesmo todo o fórum, eles aproveitariam isso e bastante, seria apenas mais uma arma para eles. Vários tópicos excluídos propositalmente, isso pesaria e muito o fórum e o tornaria mais lento. E se a gente começasse com esta ferramenta, se a gente disponibilizasse ela, seria um motivo para os membros pedirem por mais e poderia chegar uma hora que os moderadores perderiam algumas de suas funções e isso não seria legal.

 

Enfim, isso pode envolver vários fatores, citei apenas alguns para mostrar-lhe quão inviável é sua sugestão, espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.