Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) [DUVIDA]Nova Conta com mesmo CPF RG


SlayerKing
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber se da pra criar outra acc com mesmo CPF e RG, tenho uma acc aki, que esta com meus dados, mas to afim de criar outra e por meus dados para ela, pra ficar melhor pra comprar cash, e talz, e pra ter quando eu precisar recuperar, caso hackeiam, tem como ou é só uma CPF por Acc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara eu acho que dá sim, pelo menos comigo deu..

 

Vlw, criei e botei os dados, deu normal. Agora é so upar, de forma justa, afinal, cansei de hackers, estarei na Web Cheats, apenas para, as Partidas Diarias e para saber as novidades de servidores piratas,e de outros paises, como fiquiei sabendo do Kaybo, que é muito bom, pelo que falaram no Off Topic. kkkkkk

 

@EDIT: estou baixando o Kaybo, seria bom cria um Topico apenas pra quem joga lá pra se junta e mostra pros estrangeiro como os brasileiro joga =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eo;6890337']

Agora seja se cria acc aqui pra usar hackers e ainda fica falando merda!

 

Cara, cala a boca, como eu disse, cansei de hackers (usar), n leva a nada, apenas a contas banidas, quero upar uma acc, minha principal ta com KD ruin, então to criando outra e gostaria que respondessem a minha pergunta e não que postassem merda assim, se posta isso, melhor nem postar.

 

Se vc n sabe joga e apela pra hacker, mas nesse fórum n tem apenas isso, tem área de design que também me interessa, e os Off-topic, onde encontra pessoas legais para jogar e se divertir, então vai pra área Cheats e seja enganado por usuários de má fé =\

 

Post seu muito desnecessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.