Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área Debate

ThoT'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Debate

---------------------------------A Área de Discussões

A Maioria dos membros do fórum gosta de discussão que não são permitidos na bate papo. Sei que é para preservar a organização da área e concordo com a proibição da mesma, mas porque não criamos uma área para apenas discutir ? não é isso que todos gostam ? não é isso que todos querem ? Porque não damos o que eles querem ?

A Área seria criada como sub-fórum em bate papo e claro, teria que implantar regras, como exemplo a regras mais importante seria o respeito e outras básicas como spam, divulgação e entre outras. Para um maior conforto a vocês, todos os debates teriam um cronograma ( Data de Início e Fim ) e seria permitido apenas um tema por semana, sendo assim, teria uma organização maior da área.

Cada tema seria iniciado pelo moderador da área, apresentando argumentos para a discussões e os temas seria escolhidos via votação dos membros ( essa seria uma ótima chance de discutir aqueles temas que são considerados polemicos ).

Qualquer dúvida sobre, pode me perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, eu realmente não vejo tanta utilidade em uma área só para isso. Se ela teria regras, respeito e polêmica, ela já existe e já foi citada por ti: Bate-Papo. O esquema que você montou sobre ter começo e fim não impediria de trazer desavenças entre alguns membros, pois pode ser que algum membro queira apenas causar confusão e isso daria um trabalho muito maior para nós.

Sugiro que crie um grupo com este nome e que organize tudo direitinho, se tudo der certo e ganhar destaque, quem sabe você não volta, sugere e alguém acata, não é mesmo?

Aguardo sua resposta.

Link para o comentário

Olha, não apoio.

Como o nome já diz é discussão, ou seja cada um tem uma opinião formada de tal assunto

E irá fazer com que a sua opinião seja a correta, os outros membros também irão querer fazer isso.

Depois de um certo tempo irá começar as brigas, até porque tenha certeza que iriam ser abordados temas difíceis

e complicado de se debater, como Religião, Politica,entre outros.

Acho que uma opinião como essas, deve ser guardada para si.

Lembrando que você dar uma opinião de um assunto, é uma coisa, agora tentar mudar a opinião de outra pessoa com seus argumentos é outra.

Isso que iria acontecer.

Não apoio.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.