iuuferreira 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 MEU FRAG NAO TA MUITO BAUM =X COMO É V3GOOOOOO !! CABECEIA AE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MO REZENHA ESSA FRASE :D FUIZ KEM FOR JOGAR HOJE PARTIDA DIARIA TAMO AE ^^ http://img256.imageshack.us/img256/3079/jyjyj.jpg' alt='jyjyj.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 kkkkkkkkkk cones =) so um lembrete , chamaram um garotinho de 7 anos de hack (o picapau) sendo que eu ensinei ele jogar , e ele não sabe o significado da palavra "trainer" o picapau , deu "show" nos cara =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Levava o PicaPau junto comigo quando eu morria com BOMBA sempre KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuuferreira 0 Postado 24 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 V3SGO Na hora que tu saiu se tu vici tu ia dizer ke ele era haker '-' eu tava bem escondidin pode perguntar ate o ''GameOver'' ele foi diretinho em mim e fiko olhando pra mim so deu 1 tiro meu sangue 100% e nem foi hed e nos otros cara ele ja vai diretin neles pode perguntar ao GameOver '-' Levava o PicaPau junto comigo quando eu morria com BOMBA sempre KKKK kkkkkkkkkkkkkkkk era direto kkkkkkkkkkkk toda a rodada shaushaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 V3SGO Na hora que tu saiu se tu vici tu ia dizer ke ele era haker '-' eu tava bem escondidin pode perguntar ate o ''GameOver'' ele foi diretinho em mim e fiko olhando pra mim so deu 1 tiro meu sangue 100% e nem foi hed e nos otros cara ele ja vai diretin neles pode perguntar ao GameOver '-' kkkkkkkkkkkkkkkk era direto kkkkkkkkkkkk toda a rodada shaushaha auhushuashusahuashusahu Eu levava toda hora até ele chorar chorou si pá -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 V3SGO Na hora que tu saiu se tu vici tu ia dizer ke ele era haker '-' eu tava bem escondidin pode perguntar ate o ''GameOver'' ele foi diretinho em mim e fiko olhando pra mim so deu 1 tiro meu sangue 100% e nem foi hed e nos otros cara ele ja vai diretin neles pode perguntar ao GameOver '-' kkkkkkkkkkkkkkkk era direto kkkkkkkkkkkk toda a rodada shaushaha sera que tava camera livre eo irmao dele tava do lado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuuferreira 0 Postado 24 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 sera que tava camera livre eo irmao dele tava do lado ?[/color][/center] so tava ele sozin no time fi '-' como é ke alguem ia avizar a ele '-' e o irmao dele é o ke preve o futuro aonde eu to é --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 so tava ele sozin no time fi '-' como é ke alguem ia avizar a ele '-' e o irmao dele é o ke preve o futuro aonde eu to é --' erro '-' , na lux sim , vocês choraram pra caralh... na down , foi habilidade do garotin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 *******, eu não entendi foi nada! a unica coisa que eu sei é esquartejar o vesgo com meu manchete =] "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Afss queria ir cara :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuuferreira 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 erro '-' , na lux sim , vocês choraram pra caralh... na down , foi habilidade do garotin '-'[/color][/center] Hahan Habilidade sei meu primo tem 10 anos vem aki direto me ver jogar ensino ele e tudo como jogar e ele nao faz o ke esse Mlk fez hoje eu duvido ke alguem ia me achar onde eu tava chega ele foi diretin como se tiveçe 1 mulher ali '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 tão mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Sempre que eu fazia frag bom eu tomava DC ¬¬ e o vesgo insiste em dize que akele pivete n é hack mas é sim,ele usa escondido sempre dai ninguem sabe kkk todo mundo tava afirmando que ele era hack menos o vesgo -.-'.Chego me tira de aux soh pra defende ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuuferreira 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Sempre que eu fazia frag bom eu tomava DC ¬¬ e o vesgo insiste em dize que akele pivete n é hack mas é sim,ele usa escondido sempre dai ninguem sabe kkk todo mundo tava afirmando que ele era hack menos o vesgo -.-'.Chego me tira de aux soh pra defende ele [/color][/size][/font][/center] Esse garoto desse ser Fi do V3SGOO :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Mais ele tava de hacker sim tava de wall e dano.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Oia V3SGOO ali 8/2 kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuuferreira 0 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Oia V3SGOO ali 8/2 kkkk xD O V3SGOO tinha levado Dc depois eele veio com o cao '-' e fez esse Frag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.902 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Eu queria ter participado, mas se eu participace meu frag ia ta uns 8/11 kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 kkk quem me dera eu tar la com meus hacks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados