Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Animes de Julho

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quais animes de julho você está acompanhando ?

Bora dar uma ''analisada'' nos animes. :)

Lá vai minha listinha:

• Sword Art Online

Gamei no anime no primeiro episodio, fiquei meia assim ''WTF'' quando ele agiu de um certo modo, não vou falar como porque é spoiler. rs

• Arcana Famiglia

A historia é bem interessante, esses tais poderes ''Arcana'' que eles tem, com certeza o anime vai ter bastante ação como no 1° episodio.

• Campione!

Não sei se é ecchi, ou algo mais forte, enfim o romance, a historia e a ação desse anime, me animaram muito. xD

• Oda Nobuna no Yabou

A historia antiga, me chamou atenção. Até gosto de animes do tipo, me fazem querer saber como era o passado.

• Kokoro Connect

Sei lá, uma ''lambansa'' no 1° episodio não entendi n-a-d-a, porque eu ainda não tinha decorado os nomes de cada personagem, só no 3° episodio fui entender... e_e

• Koi to Senkyo to Chocolate

Adoro animes de comedia, vai ser bem interessante esse anime, ainda não entendi porque na escola deles existem um grupo chamado ''Pesquisa alimentícia'' algo assim (mas quem não gostaria de estar em um grupo desses *-*). rs

a

Tem vários lançamentos de julho, mas a maioria são harém... obvio que não curto puteris. '-'

Esses são os meus, e vocês?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nenhum,

tenho que terminar os antigos e começar a assistis os 3 grandes Gigantes

da década: Bleach, NAruto e One Piece.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Bom vamos lá, vou escrever superficialmente porque to no ipod é uma droga pra escrever:

Arcana famiglia: até agora é a decepção da temporada. Primeiro episódio empolgou. Os outros dois pareceram filler .-.

Binbougami ga!: ótima comédia no melhor estilo Gintama. Vale a pena pela diversão e para dar umas boas risadas

Campione: um pouco decepcionante também. Primeiro episódio empolgou por parecer ser bem original, mas ai já vem no segundo ep enfiar aquele clichê irritantemente chato da personagem linda que se transfere pra escola do principal...

Dakara boku...: nem sei porque to vendo. É, ao lado de estetica o DxD da temporada. Não espero nada vindo dele.

Estetica: idem

Kokoro Connect: dei uma chance por me surpreender. Achei que de incio seria um escolar idiota, mas mostrou um tema bem interessante.

Oda Nobuna: um dos melhorzinhos da temporada.

Sword Art Online: até agora, o melhor e o mais empolgante.

Tari Tari: só vi 1 ep mas gostei.

Já tinha falado isso num outro tpc do Maruto, mas ta valendo ;D

Link para o comentário

@Arcana

Tinha tudo para ficar um anime bom com os poderes arcana e tal mas ate agora só decepção

@SAO/Sword Art Online

Ate agora esta muito bom o anime, historia bastante empolgante, traços bem feitos.

@ Oda

Ate agora só vi o 1 ep. parece que vai ser bom com bastante ação, só não gostei muito das personagens serem mulheres (não que eu não goste de mulheres e.e) pois acho que as vezes vão apelar para "putaria".

Por enquanto só estou acompanhando esses 3.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Eu não estou esperando nenhum desses Estou como o Simus, tem que terminar de ver o 3 Gigantes da decada, mas pra esse mes to esperando,

Yuru Yuri

Quem sabe Angel Beats

Tal vez High school DXD e OF THE DEAD

Sora Otoshimono

To Love Ru

Não sei bem se vai ser em julho mas acho que sim.

kek!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.