Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cross Fire - Distintivos

#Coke~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Distintivos.png

DESCRIÇÃO

Os distintivos são uma forma de mostrar as suas realizações dentro do jogo. Ao completar certas tarefas você ganha emblemas que podem ser exibidos próximos ao seu nick-name, e ganha prêmios extras para a sua conta.

CLASSES

Soldado

BIG_ASSAULT_A_1.jpg

Rifles e Super Metralhadoras

Atirador de Elite

BIG_SNIPER_A_2.jpg

Snipers

Patrulheiro

BIG_SCOUT_A_3.jpg

Sub Metralhadoras, Pistola e Escopetas.

Assasino

BIG_KNIFE_A_1.jpg

Facas, Granadas e Pistolas

Elite

BIG_ELITE_A_2.jpg

Distintivo de elite são ganhos quando você atinge um nível de cada classe

REQUISITOS

• Recompensas variam de acordo com cada classe de distintivos e com cada atualização.
  • Objetivos do distintivo são independentes uns dos outros. Uma vez que você atinge o nível de 1 distintivo é necessário iniciar os requisitos para o nível seguinte.
  • Distintivos só são obtidos com as armas que você tem. Se você pegar uma arma em um jogo de outra pessoa, você não terá os requisitos para o emblema.

F.A.Q.

FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas mais frequentes. Um FAQ, quando usado num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema.

• Como posso ver meus distintivos?

R: Para ver seus emblemas clique em seu perfil de jogador ou botão de verificação da missão. Assim a guia Distintivos será exibida.

• Como / Quando eu poderei exibir meus distintivos?

R: Quando você completar os pedidos de cada um dos emblemas de classe você será capaz de "registrar o seu distintivo principal".

Isso permite que você exiba o seu distintivo para outros jogadores.

• Em caso de Mortes, os "Kills" são descontados ?

R: Não. O numero de assassinatos ou "kills" não tem seu valor descontado

a partir de suas mortes. Porém, o número de mortes são adicionadas ao K/D.

.

• Eu posso exibir quantos Distintivos?

R: Você pode exibir apenas 1 distintivo.

• Cada Char / Soldado possui um tipo certo de distintivo para se upar?

R: Não. Todo Jogador pode upar os distintivos que quiser, independente de seu char / soldado.

• Fogo Amigo é considerado?

R: Não. Quando você mata um colega de equipe, o Kill não é válido.

Oque é Fogo Amigo?

R: Fogo amigo é quando você mata um companheiro de time.

Como posso fazer isso ?

R: Lançando granadas ao parceiro.

• Eu sai de uma partida, antes que ela terminasse. Os meus Kill's foram considerados?

R: Não. Os Kill's são considerados somente quando se joga até o termino da partida.

• Se eu deixar de usar um Distintivo, terei de refazer tudo para consegui-lo de novo ?

R: Não. Depois que você já conseguiu um Distintivo, ele fica à sua disposição permanentemente para ser usado ou não.

• Quais são os prêmios á cada distintivo alcançado?

R: Os prêmios vareiam de acordo com suas tarefas solicitadas, podendo nos oferecer EXP,Itens,GP e Armas (por tempo limitado, obviamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;6889515"]Ótimo conteúdo.

Bem centralizado, com cores, imagens e etc.

Levou meu agradecer.

Abraços!!

Obrigado Chara <3

Vou esperar mais opiniões, caso alguém tiver uma sugestão / critica (construtiva) eu edito ^^

Link para o comentário

Tenta por qual item ganha com cada distintivo em cada nivel dele dai deixara o tópico muito bom , mais levo meu thanks[/color][/center]

Sim cara, como eu disse estou trabalhando neste tópico, e no do Desespero.

Obrigado pela dica, mais acho que teria certos problemas, por que há jogados dos outros Cross Fire's, e no momento estou somente com o AL.

Link para o comentário

Belo tópico, mas como disse o membro acima, tente por o que é necessário para conseguir cada distintivo, o que es recebe ao conseguí-lo, etc. Tente também diminuir um pouco o tamanho da fonte, talvez o tamanho normal fique melhor, e retirar a centralização de todo o tópico.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

O tópico ficou até bem completo, achei que faltou apenas o número de kill's necessários para se conquistar cada distintivo/badge.

Além disso com o Size normal ficaria melhor, sizes maiores são para Títulos e Sub-Títulos, e você poderia retirar a centralização do tópico.

Sobre as "•", você poderia utilizar o BBcode List, que ficaria bem melhor e mais agradável.

Enfim, parabéns ^^

Link para o comentário

O tópico ficou até bem completo, achei que faltou apenas o número de kill's necessários para se conquistar cada distintivo/badge.

Além disso com o Size normal ficaria melhor, sizes maiores são para Títulos e Sub-Títulos, e você poderia retirar a centralização do tópico.

Sobre as "•", você poderia utilizar o BBcode List, que ficaria bem melhor e mais agradável.

Enfim, parabéns ^^

S

sem querer faltar com respeito. Eu gosto da centralização, e do •.

Sobre o numero de Kill's eu irei postar mais tarde. Tive que sair, e não deu tempo de editar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.