Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Caos Forever

TFirst
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Prints aki no meu pc fail)

gc caos com vagas( esta tendo inscriçao no forum.)

tem 3 classe do ronan, Staffs competentes 25 onlines por dia.

Ajude a crescer pessoal

By: Kyo

FORUM:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site:

OBS:Servidor Maravilhoso,esperem que gostem,ATT: Equipe

Download da client full:

Em breve concertarei meu teclado horrivel ou configuraçao de pc oeiwoiew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor lixo, prefiro espera 10000 anos para jogar o PGC do que jogar .

Nao tou forçando vc Jogar mais lixo e vc respeite para ser respeitado seu bostinha e nosso serve e tão lixo que com 1 hora de estreia chego a 38 on se quiser Print mostro agora e assim mesmo nosso servidor e free dar itens especiais e geral dai concorencia cai mantando de Inveja Morra uhsuhasuha Nao podemos ser melhor mais tb nao somos o pior Grand Chase Caos Matando esses staff de servidor privates de inveja hyuhsauhsuhahsuahusuhahsua

ij4CZyDVIWxMg.png

Link para o comentário

Nao tou forçando vc Jogar mais lixo e vc respeite para ser respeitado seu bostinha e nosso serve e tão lixo que com 1 hora de estreia chego a 38 on se quiser Print mostro agora e assim mesmo nosso servidor e free dar itens especiais e geral dai concorencia cai mantando de Inveja Morra uhsuhasuha Nao podemos ser melhor mais tb nao somos o pior Grand Chase Caos Matando esses staff de servidor privates de inveja hyuhsauhsuhahsuahusuhahsua

kkkkkkkkkkkk' sai dae mlk teu servidor so tem gente jogando porque os melhores serves estão off quando eles voltarem teu servidor vai falir em menos de 24 horas ,TFirst não é babando o ovo dos adm que tu vira gm seu otário baba ovo

ij4CZyDVIWxMg.png

Link para o comentário

GC Caos Lixo por que ? pq ele nao carega fika falando que a coneção com o login nao da pra loga entao e lixo recomendo jogarem outro e o forum nao ajuda os usuarios que nao tem conta registrada eles nao coloca asim :

4shared.com/ (patch ou outra coisa do tipo pra aruma o erro )

eles poe o site iteiro so pros registrador ver eles sao uns bandos de fddpts

Link para o comentário

Bom, grandes coisa tem 38 online na estréia, sem mim na equipe o GC fica ruim -n

Tem defensor no servidor? O.o

Servidor maravilhoso? Com fórum forumeiros? Bryan, melhore o fórum o resto tá bom.

Nunca fica online esse Servido!!!1

By:ExpertG

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Shavs Babaca kkkk

Ja era GM antes de Divulgar este TOPICO

E para sua responde sua incapacidade da masculinidade:Vai tomar no teu ** seu baitola!

E ainda mais: Eu montei meu curriculo mandei para eles e eles se interessaram desde a reabaertura.

Entao meu ovo que o pessoal so joga o serv Caos por causa dos serv tals como tu disse estao off.

Entao ** pra voce e que nem opniao,tu da toda hora seu baba ovo de merda :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.