Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento ruim


iuuferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

A pessoa tinha ke matar ele de 12 ele sozinho contra esse cara todo os cara tudo de spas -.-'

teve 2 a otra foi kem matar ele primeiro de granada oxi negoço ruim da merda me arrepende -.-'

 

Agora velho eu ja joguei com kuase todos os Gms mais esse Gm Dreammer Joga muito veio '-'

parecia mais ke ele tava de haker ..

 

 

<a href=http://img843.imageshack.us/img843/9664/ytd6tdy6d.jpg' alt='ytd6tdy6d.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo =\ !!

 

perde meus 15 minutos de vida nisso esperando ele nao passo nem 50 segundos na sala o cara mato ele ja foi saindo entro pra matar de bomba deu nem 25 segundos mataro ele ele siu disse ke amanha ia dar a recopensa pra kem ganho e saiu '-'

 

Nuca mais eu vo nisso -.-'

 

Nem quis jogar mais era só usar hacker contra ele também ué..

 

Ta loco pra ele banir ? kkkkkkkkkkk o cara tava usando matar com bomba em distancia ele desconfio '-' e disse ke so nao ia banir pq nao tinha prova o suficientes =\

 

eu pensei na hora em nunca mais usar haker kkkkkkkkk ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os gms sabem jogar, eles só não jogam muito sério por motivos obvio não acha?

Os caras ganham x1 pra gm achando que eles tão jogando sério, mais é difícil isso acontecer, palavras de um gm.

O dreamer ainda perde pra o druida, druida joga muito, l11 ele é do caraiu, só quando ele quer.

O mais fraquinho da equipe é o Hero, mais ele sabe jogar bem de aug.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os gms sabem jogar, eles só não jogam muito sério por motivos obvio não acha?

Os caras ganham x1 pra gm achando que eles tão jogando sério, mais é difícil isso acontecer, palavras de um gm.

O dreamer ainda perde pra o druida, druida joga muito, l11 ele é do caraiu, só quando ele quer.

O mais fraquinho da equipe é o Hero, mais ele sabe jogar bem de aug.

Flws t+

 

 

eu nunca joguei com o Druida mais ja ke ele é o master do clan e vc fala ke ele é o cao jogando ele deve ser 1 dos melhores do Pb estou serto ?

 

Abraçz!!

 

Cara eu sei disfarçar quando to de hacker uasuhsa

 

ahauahauahaua eu nao consigo vejo 1 lixin na sala uso logo mais parei de usar haker vo começa de novo kuando chegar + ou - em capitao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.