Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mari] Dicas de Builds

Posts Recomendados

9st74g.png

Olá pessoal, hoje venho trazer um guia para vocês em nome de todo o Conselho Calnat. Todos sabemos que atualmente uma boa combinação de propriedades e cartas é essencial para obter excelentes resultados no jogo, portanto pensando nisso resolvemos elaborar este guia de builds para os Mari users mais inexperientes ou para aqueles que tenham dúvidas em relação a construção das mesmas.

Este guia contém algumas builds padrões como dicas, porém, também possui um resumo dos bônus concedidos pelas propriedades e cartas para que vocês possam formar suas próprias builds, afinal cada um tem seu próprio estilo

mbkdnb.png

Primeiramente vamos descrever todos os bônus que podem ser escolhidos em seus equipamentos, além de apresentar todas as opções disponíveis em cada tipo de equipamento.

(PS: A Propriedade Especial Lança Infernal será adcionada futuramente)

hv6pds.png

6i5ses.png

Aqui citaremos a eficiência dos bônus para a Mari. Lembrando que a utilidade dos bônus não se limita ao que está escrito aqui. É importante analisar bem seu estilo de jogo para combinar os bônus de uma forma em que você possa aproveitar o máximo dos efeitos.

(PS: As propriedades Nível Mínimo e GP Adquirido não estão inclusas por conta de seus efeitos dispensáveis em campo de batalha)

6ohope.png

14ddgcm.png

Aqui citaremos algumas builds úteis e que adotam estilos bem diferentes em campo. Algumas são mais eficientes em grupo, outras são independentes. Lembrando que não existe melhor build, pois cada um joga de um modo eficiente com seu próprio estilo.

23mpzra.png

6pp27b.png

33dberm.png

124tpv5.png

20qyt6r.png

- Eu gostaria de agradecer a todos que leram, é muito importante que esse guia seja útil para todos. Não deixem de comentar, agradeçer e dar sugestões.

- Quería informar que tenho diversos outros projetos em mente, e que futuramente novos conteúdos serão postados aqui na área.

- Créditos: Banner Principal - Spaca

- Créditos: Imagens - Rein

- Créditos: KonanSama

- Créditos: Mione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do tuto, bem organizado e talz.

Na minha opinião, os players de hoje nem ligam para criar uma build boa. Para muitos só soltar skill é que importa, e nem ligam para suporte ou tanker.

O Grand Chase é um tipo de jogo em que todos os personagens podem solar uma missão(eu acho ruim isso, pois deixa os players mais burros, sem ofensa), e alguns tem grande facilidade por causa do AOE. Tipo, o que vale pra ganhar em GC é o equipamento, quanto melhor for, vai fácil será solar tudo.

Parabéns.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.