Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot] how to get moderator Easy!

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO.

Olá meus caros membros neste tópico irei ensinar como pegar moderador fácil na Webcheats.

Com dicas úteis. Peço que movam o Tópico para "TutoriaisWC" é bem útil e funcional!

Índice.

• Pagar Pau.

• O você não deve fazer.

- Pagar Pau -

Então, o tópico é simples para você pegar moderador você tem que fazer o básico que é "Pagar pau"

"Mas como eu faço isso?" Simples, BABE O OVO dos moderadores de sua área.

Não importa a situação, não importa o quanto tempo for preciso.

Situação

mesmo que ele esteja completamente errado, sem razão. O APOIE e pague pau.

imagemkrl.png

Novamente mesmo que ele esteja errado, o APOIE e demonstre que você esta com ele.

imagemwh.png

- O você não deve fazer -

Aqui vai a segunda parte mais importante do tutorial, NUNCA, JAMAIS. recorra para a área de "Reclamações"

Por que eles acabam vendo você como uma pessoa "reclamona" e acham que você não tem o direito para isto.

E o mais engraçado: o moderador que aplicou a infração errada acaba ficando com "raivinha" de você

Sendo que quem foi o prejudicado aqui foi você, você que está com os pontos em sua conta.

Aplica infração errada, nós tratas de forma arrogante e ainda sim se acha no direito de ficar bravo?

Bitch pleasse.

"Mas se a infração estiver errada?"

Não importa a situação, não reclame my friend, Afinal de contas você quer ou não o seu Cargo?

Se sim você tem que fazer tudo conforme o tutorial ok? rs

"Mas se mesmo assim, eu quiser reclamar, e estiver com a razão"

Ai você cometera o erro que eu cometi de vim reclamar aqui diversas vezes.

E eu sempre deixei claro nas minhas reclamações que: Não tenho tempo para infrações erradas.

imagemoan.png

Isso é elementar, já deixaram isso claro para mim.

"Não reclame pois os moderadores acabam ficando com raiva de você" (É por que eu não achei a print rç)

Perco cargo, perco [E], perco tudo.

Menos a dignidade NUNCA iram ver eu pagando pau para moderador NUNCA.

Não sou disso, Eu sou daqueles que acha que moderador deve modera NADA MAIS.

Moderador - Cheats

Membro -> Dúvidas / Tutorial / Off Topic.

Pessoa pelo amor de deus, NUNCA mudem para agradar a ninguém sejam vocês mesmos.

Não assumam uma nova identidade para agradar aos outros pois essa mascara um dia pode cair

E levar você junto com ela. Seja você mesmo com os seus Defeitos e acertos.

Podem me punir com a perca do cargo, podem me tirar tudo que tenho

Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz na área de "Tutoriais" e "Dúvidas"

mas nunca iram ganhar a minha admiração.

Moderador de verdade: Edi472,DeathOfKid,-Jump,Coke~*,Haou,Bart~*,Shippuden, Jm', Crelzin,Leozin,Raizen~*.

O resto só faz parte do próprio resto :)

63937638.png

63164081.png

32513092.png

85726806.png

68058959.png

Raizen e -Jump, conversei pelo msn foi tudo resolvido nem precisei me aborrecer.

O Resto tive que vim acabar me acabar, estressar, fazer o que né? esse é o sistema fail de indicações.

Você coloca o seu amiguinho e o seu amigo pelo simples fato de ele ser seu amigo, e não por fazer coisas pelo fórum ou saber as regras então ele acaba fazendo besteira, e punindo errado. errado,errado.

E continua persistindo nos seus erros, e o pior de tudo é que não reconhece o seu erro.

SEJAM BEM-VINDO A WEBCHEATS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ta patched mano, ESSE CONTEÚDO NÃO TA FUNFANDO :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

Membro que se destaca ,ajuda é bastante presente, mais é infantil , brinca muito caça confusões com todos do fórum "

" Membro se destaca , ajuda razoavelmente , tem atitudes maduras , sabe a hora de brincar , "amigo" de todos"

Índice.

• Caráter.

• Não fazer suposições e/ou afirmações sobre aquilo que você não sabe, vulgo mentiras.

Tópico fechado pois o conteúdo não funciona :nice:

Link para o comentário

Olhe você olhe bem as suas palavras antes de vir vomitar besteiras pela boca sem saber de nada . Para sua informação pega moderador quem se destaca , é maturo ( não é seu caso ) pois você citou alguns moderadores de verdade , e citou os demais como resto , eu nem te conheço e você muito menos me conhece , oque faz vocÊ vir me colocar como ' resto '. E se você não notou o volcon foi para [E] por alguns erros cometidos , então pare de ser criança e começe agir com a cabeça , pois tenho certeza que não foi oque você fez ai.

shareduck

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.