Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna CFNA Rack [mi5 xb100v1


Posts Recomendados

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uodPezbuspXyE6abVXp6OkGwb_86t0_2Wcfn9I5HHmxm2qUt8lwvyipexwJ0FGAMK1EATKN6jf5TF7Tgz7MYI6AJtU9VD-Q9bnTnMmvhP4lzZwKVJuFLt6qQ.jpg

 

Iae galera tudo Bem vim postar esse rack pra vocês lembrem ele e simples muito simples mesmo mais nao estou deixando de postar,Lembrando so funciona CFNA ok vamos lá !!!

 

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTGYEq8CIwydh1jgqRQ0R1dQZsGX0gA2JSgvDEai9y0DZbZr4yFS3X1U6TGaVbXIotj0khmaxGzUOCY0Q-r9xNtkAJtU9VCSAGfN8ni-yFTFgyJ4WyapD1haXg.jpg

 

OHK Knife

Speed Knife

 

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEaRWSv2bRQBRoa5X8WBVA564MfsvzKWczMrY09RJx01NDZY6-rY8Xq8YAdS1V0oIUEQyG_EERgoA1tUHfRO02ZAJtU9VAqtDO6R0E1sOlDgrHgtndkUzMIFQ.jpg

 

[1] execute o injector como admistrador sendo windows 7 ou vista

[2] Clicam em browse e seleciona a Dll

[3] Depois vai ter uma setinha no injector escrito saeed voces clicam ali e coquem crossfire

[4] Vão no injector vai ter uma opção escrito inj. vocês ficam clicando ali depois que o hgwc carrega

[5] Na tela de loguin vocês apertam alt+tab e de ok na mensagem que vai aparecer e depois e so se divertir :yes:

 

Dowloads

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEb0My01JRbIWuvjsxN6qf1JZrN57pAQghwZ446iX3fSYiiB5J4x-55x7eAmwf1O13ZUMbqW66bPdNTzbLuY2d9AJtU9VAHcRV1xMFzhJM2qI0iYmnEuQYS-Q.jpg

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTGL4_hsU4dSbx2j0LrMqcNU3ZPNQU6glxGotrZcFsh5IdyfZyNvTDxp_QbIRWKAk3krD_0UMuBuZBU8dAji9dAUAJtU9VBAHuyoxAFtyeNm_6n5ezLroQSBrg.jpg

 

TIR14894

 

o6n0d3.png do injector

 

TIR14894.png

 

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFNAn2DmEXLADoFXsatfge-626Ehd1fe3L63KjeDXruq6TGfjlEK9atrfTk4Q_GdD4lnNi9GqXFZJ0ybhQf2cHXAJtU9VDT2xMXHxyzqB8EeDBq2n6xRgu7Ng.jpg

 

mi5 xb100v1

Sa3eD's

Eu por ter postado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man posta um hacker pra CF Brasil ae porfavor agradeço desde ja

 

TIR14894

 

Eu posso ate postar mais eu nao tenho CFAL como eu irei saber se o rack e funcional Posso ti passa individualmente assim que eu conseguir um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu deus esses cabasso da web cheats nunca criam hack so pega da mphg.net e coloca aki igualzinho ate os print meu deus cria o hack manow depois posta em vez de copiar o hack dos outros

 

Ta cria o rack ai otario vai la bomzao cria e posta vai na fé todos os rack postado aqui copiamos do site ingles para postar pra vocês NENHUM Momento eu disse que o rack foi eu que fis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.