Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Pesquisa Mensal - Grand Chase Zone

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesquisa Mensal - Grand Chase Zone

Julho

Olá membros da Grand Chase Zone. Como foi citado no tópico de pesquisa do mês passado (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1704327-pesquisa-sobre-gc-zone.html), no final do mês sempre estaremos aqui dando a oportunidade de vocês falarem o que viram da área, o que pode melhorar, o que melhorou e tudo mais que achar útil para podermos estar analisado e procurando aplicar para assim, ocorrer um melhoramento na área e torná-la um ambiente melhor para todos, membros e moderadores.

Não apenas a parte "física" da área. Fale sobre os moderadores, alguém lhe desrespeitou? Teve alguma atitude que não gostou?

Os eventos, o que achou? Cite eventos que podem ser feitos na área.

O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

Fazemos isso pois a opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que logo podem ser postas em prática. Afinal de contas vocês membros que movimentam esta área, estão presentes no dia-a-dia e sem sua presença a Grand Chase Zone não seria uma das, se não a mais, movimentada do fórum.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manterem o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

O tópico ficará aberto até dia 01/08, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser mudado.

Estaremos constantemente lendo suas sugestões e procuraremos acatar tudo que for possível, depois de analisar as propostas.

Agradeço a todos que participarem!

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito da ideia

eu tinha uma acc ja banida que fis um evento de um set sobre

grand chase mas eu falei com

os moderadores mas eles não viram eu acho que

vocês podem ter nas atenção nos membros

abraços

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário

Esse mes foi ótimo, conheci varias pessoas, vi o interesse, a comedia, a diversão, TUDO, em geral, dos membros.

oque não faltou foi criatividade de todos.

teve seus problemas, em geral com um usuario que nao vou citar o nome ( você mesmo redstrikers )

os membros, como sempre, compreensivos, assim como de se esperar desta familia.

pra mim de TODOS os membros, o melhor foi o Leão, isso se você estiver pedindo para designar 1.

Acho que , se eu pudesse mudar algo na Wc, seria nada, pois acabara piorando, pois tudo está perfeito.

sempre há polemicas divertidas de ser respondidas, comedia, membros que da vontade de ficar falando e falando deles.

eu gostei de todos. mas em geral, acho que deveria destacar alguns:

Ptmxd

Energetic Dragon

-Bart~*

Leão

ShinigamiGx

vitor9954

é, a Wc está em completa harmonia, a unica coisa que falta, é a sua opinião

-Bart~*, como você acha que está a Wc ? oque vc acha que pode melhorar?

as vezes, nos precisamos encontrar em nos mesmos, oque NINGUEM poderá responder melhor do que eu, ou você. se para você esta bom, creio que você tenha um motivo para estar. nem para todos esta bom.

Para mim está perfeito, mas somente para mim, pois eu sou unico, assim como os outros, e nem tudo esta bom para os outros, pois ninguem é como eu.

oque quero dizer, e que mesmo estando perfeito para mim, nao está para outros. entao pense, oque poderia mudar para você, "Bart"? ou você , Leão?

Link para o comentário

Tenho só 2 sugestões.

Dá uma limpeza geral na área de Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários,e a outra sugestão é criar um sub-fórum para a Público,onde seriam anunciados os eventos,assim tirando eles dos fixos da público.

upUNP.gif
Link para o comentário

Recomecei, pela 3 vez, a frequentar o fórum novamente.

Gostei das iniciativas do Campeonato GC, dessa pesquisa mensal, enfim, dando uma analisada geral, eu gostei, pelo menos da área GCZ.

Só gostaria de dar algumas sugestões:

• Limpeza na Download de Cheats/Hacks e Utilitários
  • Promover mais eventos, como o Campeonato GC, quinzenalmente, ou até semanalmente, para que os membros da GCZ se encontrem e se interajam mais. Não necessáriamente todos esse eventos devem ter uma recompensa, apenas para jogar mesmo...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

gostei muito da ideia

eu tinha uma acc ja banida que fis um evento de um set sobre

grand chase mas eu falei com

os moderadores mas eles não viram eu acho que

vocês podem ter nas atenção nos membros

abraços

Sim, já estamos procurando sempre melhorar neste aspecto, obrigado pela opinião.

Esse mes foi ótimo, conheci varias pessoas, vi o interesse, a comedia, a diversão, TUDO, em geral, dos membros.

oque não faltou foi criatividade de todos.

teve seus problemas, em geral com um usuario que nao vou citar o nome ( você mesmo redstrikers )

os membros, como sempre, compreensivos, assim como de se esperar desta familia.

pra mim de TODOS os membros, o melhor foi o Leão, isso se você estiver pedindo para designar 1.

Acho que , se eu pudesse mudar algo na Wc, seria nada, pois acabara piorando, pois tudo está perfeito.

sempre há polemicas divertidas de ser respondidas, comedia, membros que da vontade de ficar falando e falando deles.

eu gostei de todos. mas em geral, acho que deveria destacar alguns:

Ptmxd

Energetic Dragon

-Bart~*

Leão

ShinigamiGx

vitor9954

é, a Wc está em completa harmonia, a unica coisa que falta, é a sua opinião

[/color]

-Bart~*, como você acha que está a Wc ? oque vc acha que pode melhorar?

as vezes, nos precisamos encontrar em nos mesmos, oque NINGUEM poderá responder melhor do que eu, ou você. se para você esta bom, creio que você tenha um motivo para estar. nem para todos esta bom.

Para mim está perfeito, mas somente para mim, pois eu sou unico, assim como os outros, e nem tudo esta bom para os outros, pois ninguem é como eu.

oque quero dizer, e que mesmo estando perfeito para mim, nao está para outros. entao pense, oque poderia mudar para você, "Bart"? ou você , Leão?

Entendi o que quis dizer. Fico feliz em saber que ficou satisfeito com o que está sendo feito, mas tentamos ir inovando todo mês, sempre que possível para não haver coisas repetitivas sempre e assim tornando rotineiro. Por isso pedimos sugestões dos membros para ver o que pode ser criado, para assim termos algo novo sempre e tornar um ambiente interessante aos membros sempre com novidades. Mas sempre temos a melhorar.

Tenho só 2 sugestões.

Dá uma limpeza geral na área de Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários,e a outra sugestão é criar um sub-fórum para a Público,onde seriam anunciados os eventos,assim tirando eles dos fixos da público.

Com limpeza você quer dizer mover alguns tópicos para o Lixão? Pois se for isso não será possível. Por isso é sempre importante manter a área organizada sempre vendo os conteúdos postados e usar prefixos. Sobre os eventos estaremos vendo isso.

Recomecei, pela 3 vez, a frequentar o fórum novamente.

Gostei das iniciativas do Campeonato GC, dessa pesquisa mensal, enfim, dando uma analisada geral, eu gostei, pelo menos da área GCZ.

Só gostaria de dar algumas sugestões:

• Limpeza na Download de Cheats/Hacks e Utilitários
  • Promover mais eventos, como o Campeonato GC, quinzenalmente, ou até semanalmente, para que os membros da GCZ se encontrem e se interajam mais. Não necessáriamente todos esse eventos devem ter uma recompensa, apenas para jogar mesmo...

Já comentei sobre a limpeza da área acima, então falarei apenas da segunda "parte" de sua sugestão.

Bom, como voltou agora não sei se chegou a ver, mas estamos tendo as batalhas de fins de semana, onde os membros jogam juntos com os moderadores, temos um ranking de top players e tudo mais, dê uma olhadinha: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1733372-evento-game-batalhas-de-fim-de-semana.html

É isso, continuem postando para ajudar a melhorar a área :)

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Comecei a utilizar o tópico a pouco tempo, antigamente só tinha criado a conta para baixar os hacks de GC e.e'

Mas enfim, vamos ao que o tópico se refere

- Acho que tem muitos tópicos, digamos meio "inúteis". Coisas que todos já sabem; eu sei que o intuito é ajudar, mas é que todos ja sabem.

- Concordando com as pessoas, Limpeza da área de Hacks e Utilitários, pois ja postaram uma vez o hack, ai vem mais 50 pessoas e postam o mesmo hack copiado de outros tópicos.

- Nova área para Tutoriais.

Só isso :risada:

Abraços -Bart~*

Link para o comentário

Comecei a utilizar o tópico a pouco tempo, antigamente só tinha criado a conta para baixar os hacks de GC e.e'

Mas enfim, vamos ao que o tópico se refere

- Acho que tem muitos tópicos, digamos meio "inúteis". Coisas que todos já sabem; eu sei que o intuito é ajudar, mas é que todos ja sabem.

- Concordando com as pessoas, Limpeza da área de Hacks e Utilitários, pois ja postaram uma vez o hack, ai vem mais 50 pessoas e postam o mesmo hack copiado de outros tópicos.

- Nova área para Tutoriais.

Só isso :risada:

Abraços -Bart~*

Poderia especificar melhor que tópicos 'inúteis' são esses?

E quanto a uma nova área para tutoriais, não entendi.

Que tipos de tutoriais?

:D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu acho que deveria ter mais moderação na área Servidores , muita gente repetindo tópicos lá sobre o mesmo grandchase e.e

e tem gente criando tópicos sem sentido nenhum .

​Hu3.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dbz ele menciona os tópicos existentes...

Mas infelizmente não podemos apagar ou mover os mesmos para o lixão que seria um dos pontos para resolver o assunto em questão... tanto na limpeza da área.

Pois conteúdo existente não difere a uma regra correspondente a um nivel de pontos de infração,a menos que o membro crie vários tópicos simultâneos com o mesmo assunto,isso na maioria das vezes e dado como flood ou o famoso spammer com a intenção de divulgar alguma coisa,muitas vezes referrals/ptc se enquadra como spam.. mas vale também olhar o número de post's e quantos post's ele postou tal conteúdo.

Mas sempre estaremos tentando promover um ambiente melhor independente de qualquer área,isso seria.. fechar os tópicos similares perante a um já postado e o ponto do prefixo sempre que possível.

Só que na questão "Nova área para Tutoriais." seria uma reforma ou algo tipo?

fofdouglas2009

Sim... realmente teremos que dar uma atenção especial na área gc pirata.

Obrigado por levantar esse ponto x)

Link para o comentário

Na minha opinião ( humilde opinião ) o único problema sãos os Flood's e eu sei que isso é impossível resolver , no mais , tudo ta perfeito !

- Que tal criar uma área para comercio de Contas ? Seria uma boa , e tenho certeza que iria ajudar um pouco a limpar a Zone (:

Link para o comentário

Bem bem bem como não sou tão velho e vi algums moderadores crescerem

antigamente quando eu entrei na WC, GC-OFF ela era a melhor área pra mim

todo dia tinha tirinhas, o membro simius postava ff's mt legais e o membro mawer

umas ff's com um estilo só dele, tinha tópicos muito interessantes de eventinhos

ums mix e talz... Era bem legal... Atualmente a GC-OFF "pra mim desceu ums 40%" da sua

qualidade que possuia... Os membros vem com tópicos cada vez sem noção

estranhos nossos amigos como mawer ainda está conosco e não se esquecemos

do ptmxd que foi tbm um dos revolucionários assim como iridescent que infelizmente

mudou para GZ mas os eventos de tirinhas por semana eu achei legal pena que o cronograma

demarcado no tópico seria de Segunda a Sexta e o resultado no sábado pena que não é assim...

e gostei do tópico de fanfic tbm mas em vez de 1mês deveria adiar para 15 dias ou 20 se é

que me entendem ;D mas o resto creio que os moderadores estão se saindo bem fasendo seu

papel como deveria ser... e o prêmio aos que mereciam estão chegando parabens pelo trabalho

de vocês pena que algums membros não saiba administra-lo como deveria.

:(

mnijX37.png

Link para o comentário

Apesar de ter saido da GC,

ainda venho aki de vez em quando.

Acho que a area tá num caminho bom,

apesar do Mod LEão ter saido da stff GC

E é natural, que ele dedique menos tempo aki.

De qualquer forma, a equipe stff está bem fomada,

e espero que o mawer consiga completar o time,

e ser um bom substituto .

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

H3R™

Posso ver/conversar com certos membros que postam comentários iguais ou sobreis em vista para ganhar post's...se for por esse lado também será levado em consideração esse ponto ^^

Isso se não insistirem no erro para ainda assim serem advertidos de bobeira..

Enquanto a área de comércio infelizmente não se enquadraria no sistema.

O fórum e justamente contra pois muitos dos membros podem ser lezados nessa transação e vão achar que nós temos algum responsabilidade perante a isso,por esse motivo uma área para esse tipo de coisa está fora de questão amigo =/

-|.Waking™.|-

Seria interessante para mim voltar a criar tópicos como antes...até para dar uma força na off-tópicos,se eu conseguir nesse més que ainda está por vir nada me deixaria feliz de tentar fazer uma fic ou criar alguma enquete interativa como antigamente x)

E na questão do cronograma de eventos... estarei revendo isso por conta na medida do possível com os demais gc's.

Simius Vortex

Fico feliz que esteja de acordo pelo seu ponto de vista.

E espero também que a equip possa abranger o mesmo progreso de antes. ;3

Link para o comentário

Sinceramente pelo menos pra mim a GCZone caiu bastante.

Antes era muito mais movimentada e tals. Mais muitos foram saindo,

Eu mesmo, estou sem tempo, venho aqui de vez em quando, então não tenho muito o que falar.

Os moderadores não tenho nada contra nenhum, e não tenho nada pra reclamar, só elogiar o trabalho de ambos.

Acho que tudo é questão de uma faze, o motivo da área ter caído não é pela competência do moderadores ou dos membros,

E sim pelo propio Grand Chase, o game está muito derrubado, muitas pessoas parando de jogar e tals.

Isso afetou bastante a área. =/ '

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Muitíssimo obrigado a opinião de todos, analisaremos e veremos em que e o que mudar.

Dia 23 será feito outro tópico, abraços.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.