Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up e Kog, farinha do mesmo saco.


-Ice-Fubuki
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa, isso seria horrivel. espero que nao fechem a webcheats. oque seria de mim sem:

 

-EnergeticDragon

-Mawer

-Leão

-ptmxd

-você e.e

-shinigamigx

-patriotic

-e o resto T-T;

 

so vao fechar em cima de mim

 

O que seria de nós sem pessoas como você sem suas belas poesias?

Pessoas que nem conhecemos pessoalmente, mas que de alguma forma desenvolve laços de amizade... e.e

Legal ser da Web Cheats! :D

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria de nós sem pessoas como você sem suas belas poesias?

Pessoas que nem conhecemos pessoalmente, mas que de alguma forma desenvolve laços de amizade... e.e

Legal ser da Web Cheats! :D

 

Patri sempre fazendo brincadeira -q

Brinks G__G

 

APODJAPODJAPODJ, é verdade

Tem uns moderador e membro aqui gente fina ^^

 

O modera que eu achava mais legal era o Yuri .

Pow, cara mow firmeza .. Eu sempre torcia pra ele ser o moderador do més ^^

 

Mas, agora tem o ptmxd pra encher o saco KKKKKKKK

 

Esse pelo visto é gente boa também ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

bulufa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Vish...tava pensando em trocar ela esses dias mas acho q vou deixar ;3

 

Tópico.

A questão de ver um processo perante a justiça levaria tempo...

e no tanto de sit's de hack que existem por ai,não deteria a causa por completo.

 

Ninguém vai ficar com medo de criar ou não hack...mobilizar "um" meio de comunicação ou outros que existam com relação a mesma, mesmo o tempo que leve não vai resolver essa causa... nem anemizar porque a coisa mas simples é escrever no google hack pra grand chase,achou um sit pa pa pa... pronto,sempre vai existir...se acabar a wc por conta disso não vai mudar em "nada".

 

Entenda...se a lug melhorasse a segurança do próprio jogo com relação a bug's e o game guard ou outro com os mesmo fins para hack's estaria adiante para a melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão entendendo errado.

 

Em um vídeo ele falou bem da Webcheats em aspectos de organização e liberdade de expressão,

coisa que não existe no FÓRUM BGC.

 

Sou frequentador da Webcheats e concordo com tudo que ele disse no vídeo.

 

 

Quanto a comparação com bebida alcóolica que falaram aqui nos comentários do tópico,

foi a comparação mais ilógica que já vi.

Bebida é opcional, o cara bebe e faz merda por conta própria.

Aqui o hack o cara baixa e faz merda em um jogo, o jogo tem dono e envolve outros jogadores ( os honestos )

 

 

Parece injustiça o que ele falou?

Que o dono e os moderadores podem ser presos?

Vamos fazer o que né amigos, eu tb faço direito e realmente isso está na constituição.

 

Vocês podem ser taxados como formação de quadrilha organizada com visão de destruir um patrimônio.

Eles pagam impostos, vocês não pagam.

E também não sei se vocês já estão sabendo, mudaram as leis do código penal, estão mais ríspidas e finalmente tem leis contra usuários na internet.

 

 

E aqui no caso mesmo se não recebem para ter cargos, estão visados pela lei como cúmplices.

 

 

E enfim, so estou avisando a vocês, pois nem todos tem conhecimentos das leis brasileiras, e realmente a Webcheats pode sim ser fechada pela Policia Federal em sua delegacia focada em crimes na internet. E de fato todos os donos e moderadores podem sim serem presos.

 

Ele não falou nada além da pura realidade no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sowlano

 

Você consegue entender uma coisa bem simples?

Quem cria os hacks não são os moderadores,quem faz os hacks não são os moderadores e quem posta eles, também não.

Ou seja eles estão aqui com o papel de organizar a área, de não deixar que conteúdo que a prejudique seja postado e tudo mais.

Ele não precisa nem jogar Grand Chase.

Só que é claro, um moderador que não detém conhecimento algum sobre o jogo, não poderá interagir bem com os usuários e não poderá também responder dúvidas.

Sabe, falar que vai processar é uma coisa tão banal.

O que é isso?

É o "Te pego na saída", da geração de hoje?

Cara é ridículo isso, vai com um processo desses lá que o juíz vai dar risada da sua cara e mandar sua mãe por mais ovomaltine na mamadeira.

Processo está ficando degradado... hoje em dia é quase como falar "Ah eu vou te processar por que você xingou minha mãe de tetuda".

Cara , um tribunal é lugar onde vai gente que Mata famílias inteiras, esquarteja, guarda na geladeira por uns dias e depois joga no mar.

Ou então cara que sequestra uma família inteira, e que como o pai não queria dar o cartão de crédito eles deram uma facada na esposa dele, pra ver se ele dava logo o dinheiro.

Sabe?

Por que esse pessoal não pega toda sua revolta e cria músicas que falem mal do governo, ao invés de falar da BU-CE-TA da Va-dia lá da esquina?

Até por que, moléque que estuda em escola particular , anda de final de semana no carro do pai, que não custa menos de 100 mil, acha que leva vida de bandido pondo um boné de aba reta, uma corrente de Platina e ouvindo um funkzinho no Iphone 4S.

Sabe o que é isso?

Falar que vai processar até o ** da mãe?

Falta de pirocada na vida.

O que que Deus tá fazendo lá em cima que não joga um tijolo na cabeça desse bando de retardado mental?!

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão entendendo errado.[/color][/b]

 

Em um vídeo ele falou bem da Webcheats em aspectos de organização e liberdade de expressão,

coisa que não existe no FÓRUM BGC.

 

Sou frequentador da Webcheats e concordo com tudo que ele disse no vídeo.

 

 

Quanto a comparação com bebida alcóolica que falaram aqui nos comentários do tópico,

foi a comparação mais ilógica que já vi.

Bebida é opcional, o cara bebe e faz merda por conta própria.

Aqui o hack o cara baixa e faz merda em um jogo, o jogo tem dono e envolve outros jogadores ( os honestos )

 

 

Parece injustiça o que ele falou?

Que o dono e os moderadores podem ser presos?

Vamos fazer o que né amigos, eu tb faço direito e realmente isso está na constituição.

 

Vocês podem ser taxados como formação de quadrilha organizada com visão de destruir um patrimônio.

Eles pagam impostos, vocês não pagam.

E também não sei se vocês já estão sabendo, mudaram as leis do código penal, estão mais ríspidas e finalmente tem leis contra usuários na internet.

 

 

E aqui no caso mesmo se não recebem para ter cargos, estão visados pela lei como cúmplices.

 

 

E enfim, so estou avisando a vocês, pois nem todos tem conhecimentos das leis brasileiras, e realmente a Webcheats pode sim ser fechada pela Policia Federal em sua delegacia focada em crimes na internet. E de fato todos os donos e moderadores podem sim serem presos.

 

Ele não falou nada além da pura realidade no vídeo.

 

 

Cara você tem que entender que aqui não tem só área de Cheats etc.

Tem a área de dúvidas/ajudas e tudo mais .

 

A WC ajuda muito os membros

 

Eu eu notei que com o passar do tempo fórum ficou mais organizado .

Antigamente na época do Pcheats era um terror

 

Quase num dava pra por o fórum em ordem porque tinha muito menino chorando porque tava faltando hack

Hoje o fórum esta muito massa ^^

 

Desculpa, mas eu discordo de você e daquele cara do vídeo XD

 

Quem baixa o hack e vai pro GC usar em pvp, é noob, sim isso é fato

Mas isso é culpa do dono da WC e dos moredas ?

 

Então pense direito véi.

 

 

ptmxd .

 

Bom mesmo u_u .. kkkk

Brinks DX <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico polemico heim..

@bulufa, não já sabe? gosto mesmo de fazer palhaçada.

Ashuashuashudu'

E tentar transformar coisas consideradas "chatas" em uma coisa mais legal! u.u

Bom, a carapuça serviu, uso mesmo.. -.-'

sowlano meu caro, bebidas foi só um exemplo, assim como drogas tbm se encaixa..

Se a pessoa está usando é porque está achando fácil Mesma coisa os hacks. Em parte, empresas de álcool e cigarro tem seu lado de culpa, afinal, eles que produzem.

Tudo bem que as pessoas usam porque querem, mas como disse e repito, usa pq acha..

Pq vc acha a as empresas de cigarro são as que mais pagam imposto no Brasil? (para pensar!)

Quando fiz analogia com isso, só estava tentando dizer que se fosse seguir esse raciocínio errado, a WC seria punida tbm!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Quanto a comparação com bebida alcóolica que falaram aqui nos comentários do tópico,

foi a comparação mais ilógica que já vi.

Bebida é opcional, o cara bebe e faz merda por conta própria.

Aqui o hack o cara baixa e faz merda em um jogo, o jogo tem dono e envolve outros jogadores ( os honestos )

 

Em quem usa hack também não é opicional? ^^

 

A questão de um alcoólatra também afeta aqueles que não tem haver, dentro de um carro por exemplo que pode proporcionar um acidente...e pode também no acidente acerta algum inocente & patrimônio que não o desrespeito a quem dirige.

 

E sowlano no caso se haver mesmo disso de ser fechada a wc... como eu disse não iria ajudar em nada na causa principal que é recitada no vídeo.

 

Ninguém vai ficar com medo de criar ou não hack...mobilizar "um" meio de comunicação ou outros que existam com relação a mesma, mesmo o tempo que leve não vai resolver essa causa... nem anemizar porque a coisa mas simples é escrever no google hack pra grand chase,achou um sit pa pa pa... pronto,sempre vai existir...se acabar a wc por conta disso não vai mudar em "nada".

 

patriotick

 

Pois é neh @_@

Mas chega ser bom ter um tópico tão polêmico assim de vez em quando. x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores vivem criticando o trabalho da Lug junto a Kog

mal sabe eles que quem piora o jogo é o jogador

Quando a kog faz alo de bom ninguém fala nada

mais é só cometer um pequeno erro que já saem milhares de criticas .

Ele menciona também para a Lug comandar o Gc

se isso acontecer o Jogo simplesmente acaba pois não terá mais evolução já que é a Kog quem as cria

outra Coisa AP/Híbridos/MP

A Kog já criou os personagens AP

resultando em diversas criticas na desvantagem do MP em relação ao AP

o sistema AP que seria o comando com apenas teclas "A,S,D,F,G" já

existem diversos jogos com esta jogabilidade

e o Gc esta se adequando a esta jogabilidade

voltando ao assunto AP/MP e Híbridos como disse quando foi feito o char AP

todos criticaram pela desvantagem ao MP

a Kog simplesmente não pode remover um novo sistema depois de já telo criado

a melhor forma seria adaptar os outros personagens ao sistema que seria o híbrido

agora que vai ficar igualado pela forma OP

criticam novamente.

Os jogadores não sabem oque querem.

Outra coisa vivem pedindo formulações de PvP

acabou de sair um novo mapa e já tem criticas sobre ele

ele também citou das missões

bem oque mais se vê nos últimos dias na areá Publico é Top's Secret's de missões

e ainda acabam surgindo criticas sobre o mesmo.

ele criticou o Sino da Morte que era algo OP

certo concordo sobre isso mais por que não falou do fato desta habilidade ter sido nerfada e se adequado ao personagem.

Cartas,propriedades

nimguém o obriga a ir com um jogador que as tenha

as Salas podem ser simplesmente criadas e colocadas "No propriedades"

 

Agora ele só quer criticar mais não fala dos pontos positivos do jogo.

 

E querer comparar o GrandChase com o elsword

bem eu sou um dos poucos mais que prefiro muito mais missão do que PvP

alem de me estressar menos me divirto muito mais.

 

Web Cheats...

como o ptmxd citou a Web Cheats não é apenas um fórum de de hack's

também tem seus locais para por novidades duvidas e afins.

 

Falar sobre os direitos autorais e inútil pois todos colocam a fonte/créditos de origem

e aos que não colocam normalmente o tópico e fechado o membro punido e avisado

 

@Off

tópico polemico '-'

só tem Moderadores e diversos membros visualizando rs

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em quem usa hack também não é opicional? ^^

 

A questão de um alcoólatra também afeta aqueles que não tem haver, dentro de um carro por exemplo que pode proporcionar um acidente...e pode também no acidente acerta algum inocente & patrimônio que não o desrespeito a quem dirige.

 

E sowlano no caso se haver mesmo disso de ser fechada a wc... como eu disse não iria ajudar em nada na causa principal que é recitada no vídeo.

 

 

 

patriotick

 

Pois é neh @_@

Mas chega ser bom ter um tópico tão polêmico assim de vez em quando. x)[/color]

 

Não é mesmo? Tô adorando! xD

Tá virando até um bate papo legal... *-*

Vou até ficar por aqui..

Bora povo comentar! u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tem uma outra coisa também.

É quase como as atrizes famosas q tipo a Daniela Cicarelli, que trepou no mar e depois não queria vídeo nem imagem no You Tube/ Google.

Mano...quis trepar não quis?

Agora é culpa do Google por que uns caras puseram o vídeo no You Tube, e postaram a imagem em sites e automaticamente a imagem foi para no Google?

Sabe... é um nível de retardadisse sem tamanho isso.

Ela ganhou a causa por que a pepeca dela vale milhões...agora esse bando de gente aí... sei não kkk'.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos hackes a LUG não ta nem ai , pois qm usa ,compra cash e consequetemente da grana pra eles, mas por outro lado ele está toltamente certo, porra vcs so querem tudo facil, fica divulgando hack, claro que baixa qm quer, mas vcs e outros forum são os principais responsaveis por corromper a grande maioria dos demais jogadores , infelizmente ninguem gosta de vê a realidade , o brasileiro ja nasce com esse defeito , vê a merda aconteçendo e simplesmente cruza os braços ou passa pro lado do mais forte, muitos vão me critica , cada um tem sua opinião e deve ser considerada . QUEM ja tem certa experiência de vida sabe do que eu estou dizendo , pois o mundo é assim , mas si não mudarmos agr as coisas so pioram daqui pra frente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi, até hoje, alguém que tenha sido preso por fazer um hack para um jogo.

A culpa é dos jogadores, ou das empresas incompetentes que não conseguem fazer sistemas de segurança que barrem qualquer tentativa de uso de programas "ilegais"?

A parte em que a WC é citada no vídeo, é digna de uma grande e farta risada. Quero que o sujeito criador do mesmo mostre onde há pirataria/warez no fórum, sendo que isso é proibido pelo Google AdSense, nosso principal "patrocinador" (Por assim dizer)

 

Esse vídeo chega a ser uma ofensa, acham que o Horus seria burro o suficiente para criar um espaço como este para que 2 milhões de pessoas fossem presas por uso de hacks? Tenha dó.

 

Se quer jogos sem hacks, vá para o PS3 ou o Xbox 360, lá garanto que não encontrará hack algum.

 

PS: Vou ser preso, euri.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, calma ai bergher e pessoas que pensam como ele.

A web cheats não é apenas 1 site de hackers e pirataria, é também um fórum de discussões, opiniões, e muitos mais, se vcs pararem pra perceber, a maioria dos jogadores daqui tem em mente tornar o GC um jogo melhor, apesar de eu ter parado de jogar e estar ausente da WC, me assustei a ser este o primeiro tópico que vi ao decidir visitá-la, peço a todos os players, de coração, que parem de usar hacks, aproveitar-se de bugs, vai demorar muito pra vocês perceberem que isso só deixa o jogo ruím?? vai demorar pra vocês perceberem que o jogo cai cada vez mais?? pensem comigo, qual a graça de usar hack?? aposto que alguns dirão: ver os noobs chorando, ser fodão, e bla bla bla.

PAPO DE LIXO POHA

se toca man, pra tu que usa hack, se aproveita de bugs, se acha o fodão, TU NÃO É NADA CARA

Mais uma vez peço para que se juntem para tornar um GC melhor, quem sabe um dia eu volto a jogar...

E aos que me conhecem, estou voltando a WC.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHH ! grande coisa fechar a WC, tem tantos outros fóruns por ai, e outra coisa o hack mais usado no grand chase é de outro fórum, então você nem pesquisou primeiro pra falar isso ¬¬

é aqui que vários membros são ajudados, é aqui que alguns aprende a jogar, é aqui que membros que nem sabiam escrever aprende a digita palavras certas, é aqui que muita gente ganha conhecimento e aqui não é um "fórum de cheats" e sim uma família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.U

Algum de vocês já leram o rodapé da WC?? Creio que não. Pois aí vai:

 

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

 

Existem ainda as Condições de Uso e Declaração de Privacidade

 

Deem uma lida e se informem para saber que a WC não se responsabiliza por nada que é postado no fórum.

Os responsáveis são os usuários que postaram o conteúdo.

Logo, a WC não pode ser fechada, pois caso seja aberto um processo na justiça contra ela, será sem justa causa.

Abraços e qualquer dúvida, manda mensagem no perfil. ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, falou tudo.

Perfeito demais *o*

A KOG não iguala os chars, apenas os tornam os não OP's em OP's, Matar com 1skill, é fods...

 

Sobre a WebCheats, bom, me desculpem, posso ser xingado e levar ban, mas o que ele disse sobre a WC, ele tem razão!

Eu não quero que fechem, porque é aqui que eu interajo com os players, vejo as notícias e tals.

Se pudessem remover a área de Hack da WC, seria perfeito! :D

Não me critiquem, é apenas minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Blue.Fenix

 

Neh..

 

Como o outro disse,moderador pode ser preso por formação de quadrilha @_@

Chega ser o cumulo do ridículo,pode até está em alguma parte de uma lei, mas não faz muito bem por esse consenso.

 

'Gabriel~

 

Também tem esse belo ponto pra ressaltar ^^

 

Se ele achou que a wc era organizada pelo outro vídeo será que ele nunca pensou nesses pontos pra falar de algo antes? rs.

 

Ele fala que esse fórum está aqui a muito tempo... mas nunca se pergunto o porque disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.U

Algum de vocês já leram o rodapé da WC?? Creio que não. Pois aí vai:

 

 

 

Existem ainda as Condições de Uso e Declaração de Privacidade

 

Deem uma lida e se informem para saber que a WC não se responsabiliza por nada que é postado no fórum.

Os responsáveis são os usuários que postaram o conteúdo.

Logo, a WC não pode ser fechada, pois caso seja aberto um processo na justiça contra ela, será sem justa causa.

Abraços e qualquer dúvida, manda mensagem no perfil. ;)

 

'Gabriel~

 

Também tem esse belo ponto pra ressaltar ^^

 

Se ele achou que a wc era organizada pelo outro vídeo será que ele nunca pensou nesses pontos pra falar de algo antes? rs.

 

Ele fala que esse fórum está aqui a muito tempo... mas nunca se pergunto o porque disso.[/color]

 

Nem falando por mal, nem ameaçando nem nada.

Mas vocês lembra do MegaUpload? O Maior e melhor site de download do mundo.

Sim ele foi fechado pelos mesmos motivos.

Eles também não se responsabilizavam pelos conteúdos postados, e mesmo assim se fufu' (-qq)

Mas, espero que a WC não sofra nada :triste:

 

 

Olha pessoal eu só tenho 15 anos, mas nesse meu tempo de vida eu aprendi uma lição muito valiosa, que é "Nada é impossível''.

 

Eu só não vou apoiar o Fechamento como irei ajudar se necessário.

 

Você veio até a WebCheats leu o post, viu o vídeo, e ainda apoia?

Primeiro, você é um usuário e ainda por cima, fake, nem a cara mostra de verdade!

Você irá apoiar, e mesmo assim ainda está utilizando?

Não se exponha ao ridículo cara;

Primeiro passo- Não volte mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, ela pode não se responsabilizar mas ela permite, e isso já basta.

 

madfast12

horas manin a unica maneira de fazer os uzuarios lerem é se misturar com eles

 

 

Tenho que admitir que concordo com tudo que o bergher disse.

 

Porém a Webcheats é bem organizada como ele mesmo já disse antes em outro vídeo.

 

 

E temos que admitir que a Webcheats so tem a atual fama ( um dos fórum mais conhecidos ) por causa dos hacks nela postado.

 

 

@ TOPIC

 

E valeu ae por postar o vídeo. Com certeza é um dos melhores debates desse ano. E Acredito que não acabou ainda.

Ouvi dizer que o bergher vai fazer outro vídeo falando agora apenas sobre a Webcheats.

 

( Já estou preparando a pipoca, pois o bicho vai pegar ! huahauhauhuahuahuah )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.