Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna CrossFire Extreme Hack (AL - NA)


Posts Recomendados

mano se sabe que nao somos besta nao e pq ela ta com foto de menina ou de menino que vamos dar ou deixar ela robar conta mesmo se ela for homen que eu nao axo vc acha que nos deixariamos ela nos roubar ou nos enganar para se sair bem?

se liga mano estavos na vida real tenho 16 anos e se eles podem ate saber ou suspeita mais a vida e deles nao e sua cada um cuida de sua vida cada um faiz seu caminho e se eles querem jogando indiretas para uma menina ou menino nao e da sua conta vc e mae desses menino ou pai?

nois sabemos o que estamos fazendo preconceito sim qualquer menina pode jogar sim isso e preconceito

tenho uma amiga que joga aqui perto de casa ela e gata de mais vc acha que ela e homen tambem?

nao tem problema neum menina jogar as vezes meninas bonitas gostam de fazer coisa que meninos gostam de fazer.

descupa se ofendir mas nao estou falando verdade mais leiticia vc e linda mesmo se essa fo sua foto e linda mesmo

 

Ai cara falou tudo.

 

Por mais que ele(a) seja homem ou não a vida é dele(a) acho que vocês estão fazendo pior em ficar julgando os outros acho que vocês deveria olhar pro propio

rabo

em vez de ficar tomando conta da vida dos outros. e se for qual problema? deixa ele(a) se feliz. Enquanto o comentário do igor , não interessa se a pessoa fica 24 horas no pc. se a pessoa levar a sério leva esse caso para frente você sabia? podendo pagar muta! e outra você disse que os outros é bv. kk' coitado velho você na verdade que deve ser o bv e ainda por cima

virgem

 

 

cara você não deve nem pegar mulher deve ser gordo

não estou te ofendendo mais se é pra partir pra cima serei mais anti-patico.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre todo mundu tem 12 anos aki si toca mlk fika ai jogandu joguinho dve ete +de 16 quem tem 12 taa fazendu bem i fla com a mina i jogandu seu lixu vai procura oq faze i para de criticar os outross lixaooo!!!!

 

meu amigo sem querer te incomodar, mais vc é mt analfabeto! escreve direito! não entendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , esse hack Contém " TROJAN ".

Recomendo não baixarem.

Fassa Você msm seu Scan e De uma olhada.

Abraçs~

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

O Scan postado em seu tópico, foi analisado e dado como falso. O que pode ser prejudicial para os membros. Estarei trancando o tópico e lhe aplicando a devida punição.

 

 

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.