Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfna CrossFire Extreme Hack (AL - NA)

Posts Recomendados

Afffz vcss para de vagabundagem porr maioria tem 16 anos vai trabalha caralh fika jogandu joguinho baixandu hack para de viadagem mae de vcsd deve enxe o saco dia todo pra sai da porr no pc caralh vai trampa cambadaaaa!!!!

AFFFZ VCSS PARA DE VAGABUNDAGEM PORR MAIORIA TEM 16 ANOS VAI TRABALHA CARALH FIKA JOGANDU JOGUINHO BAIXANDU HACK PARA DE VIADAGEM MAE DE VCSD DEVE ENXE O SACO DIA TODO PRA SAI DA PORR NO PC CARALH VAI TRAMPA CAMBADAAAA!!!!

I LETICIA Lindinha vcc si não tivesse em um relacionamento ia tenta sort com vc S2 KSKS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda a Escrever Antes :)

Ate La Baby

Gostei da atitude , hehehe.

Percebi que vooç também gosta de pessoas inteligentes claro :)

Afffz vcss para de vagabundagem porr maioria tem 16 anos vai trabalha caralh fika jogandu joguinho baixandu hack para de viadagem mae de vcsd deve enxe o saco dia todo pra sai da porr no pc caralh vai trampa cambadaaaa!!!!

AFFFZ VCSS PARA DE VAGABUNDAGEM PORR MAIORIA TEM 16 ANOS VAI TRABALHA CARALH FIKA JOGANDU JOGUINHO BAIXANDU HACK PARA DE VIADAGEM MAE DE VCSD DEVE ENXE O SACO DIA TODO PRA SAI DA PORR NO PC CARALH VAI TRAMPA CAMBADAAAA!!!!

I LETICIA Lindinha vcc si não tivesse em um relacionamento ia tenta sort com vc S2 KSKS!!!

Vooç é aidetico? o'que você postou não tem nada haver..

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário

leiticia linda d + kkkk

Namoral sem zuar , vooçs Mais eu acho que 70 % de usuarios que está postando aqui não tem mais de 12 anos e ainda gosta de ficar no banheiro..

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário

Namoral sem zuar , vooçs Mais eu acho que 70 % de usuarios que está postando aqui não tem mais de 12 anos e ainda gosta de ficar no banheiro..

Vc Tem Atitude :) Gosto De Pessoas Assim

Continue Assim Fofo :amor:

Link para o comentário

se ligam galera, você acha que uma menina linda igual essa suposta "leticia" ia ficar jogando jogo de tiro? E ainda usando hack?

Se ligam seus otários, uma menina igual a suposta "leticia", numa hora dessas taria no facebook, twitter, tumblr, curtindo os amigos, parem de ser lixos, e se iludir por "fotos fake".

Uma menina tão linda jogando crossfire? Isso é para rir, garotas que jogam crossfire a maioria é morena, e horrorosa.

Essa foi pra rir, a leticia usando foto fake pra conseguir as coisas facilmente, quem nunca não fez isso?

Quando eu jogava habbo eu usava tudo fake, só para roubar os outros, e muitos caiam.

Enfim, se essa leticia é bonita mesmo, prova-me... Tire uma foto com uma plaquinha "wc - cf" e posta aqui.

Agora vocês "jovens" que não sai da frente do pc e vê foto de uma menina já acham que é ela, sahuauhuhauhauhaahahuhua.

Se liga, tenho 100% de certeza que é fake, enfim, cada um tem sua própria opinião.

(-;

Link para o comentário

se ligam galera, você acha que uma menina linda igual essa suposta "leticia" ia ficar jogando jogo de tiro? E ainda usando hack?

Se ligam seus otários, uma menina igual a suposta "leticia", numa hora dessas taria no facebook, twitter, tumblr, curtindo os amigos, parem de ser lixos, e se iludir por "fotos fake".

Uma menina tão linda jogando crossfire? Isso é para rir, garotas que jogam crossfire a maioria é morena, e horrorosa.

Essa foi pra rir, a leticia usando foto fake pra conseguir as coisas facilmente, quem nunca não fez isso?

Quando eu jogava habbo eu usava tudo fake, só para roubar os outros, e muitos caiam.

Enfim, se essa leticia é bonita mesmo, prova-me... Tire uma foto com uma plaquinha "wc - cf" e posta aqui.

Agora vocês "jovens" que não sai da frente do pc e vê foto de uma menina já acham que é ela, sahuauhuhauhauhaahahuhua.

Se liga, tenho 100% de certeza que é fake, enfim, cada um tem sua própria opinião.

(-;[/color][/size][/font]

Amigo , e se for qual é o problema?

Acho que cada um deve olhar para si e para de ser carcome olhando a vida dos outros

achei um ato muito medíucre do seu lado

acho que você deveria refletir bastante do'que você está dizendo além disso você está ofendendo uma pessoa

nem que não seja verbalmente isso agride.

e se não for menina? deixa que seja assim, você deveria olhar para si e não ser assim. tem muitos adjentes que nem você!

também acho que você errou em falar que a maioria passa a maior parte do tempo no PC

pelo menos eu não! Além disso o forum é um lugar onde as pessoas pode compartilhar suas habilidades e se divertir.

Deixem eles gostar.. da próxima vez pense bem antes de fazer isso. não estou te ofendendo de nenhuma maneira só estou de um tipo de inibir esse tipo de racismo.

E eu não sou nerd. Graças a ds ;D

Link para o comentário

Amigo , e se for qual é o problema?

Acho que cada um deve olhar para si e para de ser carcome olhando a vida dos outros

achei um ato muito medíucre do seu lado

acho que você deveria refletir bastante do'que você está dizendo além disso você está ofendendo uma pessoa

nem que não seja verbalmente isso agride.

e se não for menina? deixa que seja assim, você deveria olhar para si e não ser assim. tem muitos adjentes que nem você!

Não ligo para sua opinião, só não vejo a graça de ficar usando foto dos outros, ué... não se garante?

E outra, vocês que se apaixonam virtualmente, são tudo lixos, bv que não vão pra rua se divertir enquanto fica no pc o dia inteiro, pare e pense, quanta gente que não tem saúde e gostaria de andar, se divertir por ai, conhecer amigos, etc.

enquanto "muitos daqui tem saúde o suficiente" e fica o dia todo na frente de um computador, vendo coisas desnecessárias e procurando uma "namorada virtual". (;

Link para o comentário

(-;[/color][/size][/font]

Qual o Problema Preconceito Agora?

:pensando: :raiva: Ah Problemas Então Diga :l

Estou Decepcionada Com Certos Homens .

Da Vontade de Sair Da WC muitos Dizem Isso Pra min :( Xau Gente !

Amo Vocês :amor:

Link para o comentário

olha o ping heheh safado esse e o cross br-AL :fuck:otario hac nao fucional ":fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

não querendo me meter mais me metendo, se for uma guria ou não p mim tanto faz, só acho idiotice da parte de vocês continuarem com essa "merdinh4" que p mim é coisa de piá que nunca viu uma mina e fica de birrinha, mais na real são tudo PUNH3T3R0, sem mais ! ;)

@Topic

Aqui n funfo , windowns sever 64bits !

Link para o comentário

Qual o Problema Preconceito Agora?

:pensando: :raiva: Ah Problemas Então Diga :l

Estou Decepcionada Com Certos Homens .

Da Vontade de Sair Da WC muitos Dizem Isso Pra min :( Xau Gente !

Amo Vocês :amor:

Leticia, não entendi uma coisa, pode me responder? como diz o rask0pf (não tenho nada contra).

Enfim, qual é a graça de ficar fazendo conta feminina e na realidade é homem? isso tudo é para roubar? se liga mano, você precisa ser mais você, isso pra mim é recalque, sinto muito.

Link para o comentário

hack não funcional i isso é CF AL olhei o nome do cara na CF AL i achei la i no CF NA não.

I Letiicia PORR4 vc é homem tem nem logica di vc ser mulher.

qui nem o IgorAbib disse tira um foto sua i posta para vér si vc é quem dis.

Link para o comentário

Leticia, não entendi uma coisa, pode me responder? como diz o rask0pf (não tenho nada contra).

Enfim, qual é a graça de ficar fazendo conta feminina e na realidade é homem? isso tudo é para roubar? se liga mano, você precisa ser mais você, isso pra mim é recalque, sinto muito.

mano se sabe que nao somos besta nao e pq ela ta com foto de menina ou de menino que vamos dar ou deixar ela robar conta mesmo se ela for homen que eu nao axo vc acha que nos deixariamos ela nos roubar ou nos enganar para se sair bem?

se liga mano estavos na vida real tenho 16 anos e se eles podem ate saber ou suspeita mais a vida e deles nao e sua cada um cuida de sua vida cada um faiz seu caminho e se eles querem jogando indiretas para uma menina ou menino nao e da sua conta vc e mae desses menino ou pai?

nois sabemos o que estamos fazendo preconceito sim qualquer menina pode jogar sim isso e preconceito

tenho uma amiga que joga aqui perto de casa ela e gata de mais vc acha que ela e homen tambem?

nao tem problema neum menina jogar as vezes meninas bonitas gostam de fazer coisa que meninos gostam de fazer.

descupa se ofendir mas nao estou falando verdade mais leiticia vc e linda mesmo se essa fo sua foto e linda mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.