Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteudo ja postado ?

V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente fizeram uma "reformulação" nas

regras da PB Zone ...

Vejo que muitas regras melhoraram a area (no ponto de vista de vocês) , uma delas foi o "novo conceito de flood" que visa não punir

membros iniciantes por comentarios incompletos , mais não é sobre o flood que eu quero falar ...

A PB Zone , sempre foi um caos (tem dias que não , mais quase sempre é) , colocaram moderadores novos (competentes) que fazem bem seu trabalho

mais vejo que as regras não os "ajudam" a manter a "ordem" na area

Por que ?

Simplesmente , tudo que é novidade é repostado (leechado) varias e varias vezes ao dia ...

Os membros mais novos acham que ajudam postando inumeras vezes o mesmo conteudo (um bom exemplo disso foi o respawn hack)

os moderadores , fecham o topico e advertem quem o fez por conteudo ja postado , mais entre nois , a advertencia

aplicada por esse motivo não muda NADA , pois o mesmo membro , volta amanha , com o mesmo topico , com o mesmo conteudo

sujando area , causando flood , desconforto entre os membros (com desrespeito quando avisamos que é errado fazer isso ...)

Onde você quer chegar ?

Minha sugestão é deixar a punição por conteudo ja postado (pelo menos na PB Zone) um pouco mais "dura" pois se as advertencias atuais não

tem efeito algum nas atitudes dos membros , acho que contando alguns pontos a mais ou dando bans mais rapidamente

eles parem para refletir que leechar conteudo so estraga a area , flw ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há uma punição para "Conteúdo Existente", tanto na Point Blank Zone, quanto no fórum inteiro.

Não vejo por que punir um membro bem intencionado que quer simplesmente ajudar o fórum e outros membros, o problema é a má procura pra ver se o conteúdo é ou não existente, ou até mesmo a falta dessa procura. O que temos, nós moderadores, que fazer, é simplesmente orientar estes membros a procurarem, pesquisar e ver, se há ou não um conteúdo igual/parecido na área. Uma das formas de orientar o membro, é fechando o tópico e colocando o prefixo para que outros membros percebam que o conteúdo já foi postado. Como disse, não há porque punir quem quer ajudar, apenas uma orientação basta.

Link para o comentário

Não há uma punição para "Conteúdo Existente", tanto na Point Blank Zone, quanto no fórum inteiro.

Não vejo por que punir um membro bem intencionado que quer simplesmente ajudar o fórum e outros membros, o problema é a má procura pra ver se o conteúdo é ou não existente, ou até mesmo a falta dessa procura. O que temos, nós moderadores, que fazer, é simplesmente orientar estes membros a procurarem, pesquisar e ver, se há ou não um conteúdo igual/parecido na área. Uma das formas de orientar o membro, é fechando o tópico e colocando o prefixo para que outros membros percebam que o conteúdo já foi postado. Como disse, não há porque punir quem quer ajudar, apenas uma orientação basta.

eo membro que ja foi orientado varias e varias vezes mais continua "querendo ajudar" desta maneira ?

tem muitos que passam dos limites , que tem unicamente a intenção de ganhar agradecimentos , se esquecendo

quem fez o hack , quem ja postou , os creditos de quem fez e a real necessidade daquilo ser postado novamente

você deixa de punir um cara desses achando que ele esta tentando ajudar , sendo que na verdade o objetivo dele é ganhar algo entroca

flw ...

Link para o comentário

Receber "agradecimentos" é algo que não vai mudar a jornada dele no fórum, nem em lugar algum.

Se ele está fazendo isso pra receber agradecimento, significa que está ajudando, quem agradece é foi de alguma maneira ajudado pelo agradecido.

Continuo com a minha opinião, porém dita de outra forma, não há por que punir, quem está ajudando.

Se está incomodando a você ou até outros membros da área, reporte à algum moderador este membro, e as medidas necessárias vão sim ser tomadas.

Abraços :)

Link para o comentário

o membro iniciante postar conteudo ja existente não incomoda , basta orientar se ele tiver certos "principios"

vai tentar ajudar o forum de outra maneira (ajudando na area de duvidas por exemplo) , oque incomoda

é aquele membro dito como "iniciante" que mesmo sendo orientado , continua "leechando" , é isso que estraga a area

e as medidas necessárias vão sim ser tomadas.

que medidas ? outra orientação ? você mesmo disse que não há punição por "Conteudo existente"

isso é um erro , ao meu ver deveriam ser aplicadas infrações para membros "reincidentes"

exemplo flood :

para o membro receber uma infração (que conta pontos) ele precisa ter 3 (se eu não me engano) advertencias ...

poderia ser criada uma regra do tipo para "conteudo existente" , flw ...

Link para o comentário

Conteúdo existente, não deve ser advertido.

Muitos não tem tempo de usar a procura ( que é errado) e acabam postando tópicos idênticos

Acho que criar uma regra para advertir membros que postam conteúdos existentes não é viável

Podemos auxiliar via perfil.

Mas caso o membro volte a postar, várias vezes ao dia, ou cada dia a mesma coisa.

Da para perceber que o intuito do membro é realmente desorganizar a área.

Nesses casos, poderíamos usar uma punição mais severa, como Violação das Regras, mas só se o caso persistir,

Antes de sair aplicando a infra, verifique o histórico do membro, não vamos generalizar, tem membros que não postam

conteúdos existentes de má fé, e outros postam apenas para bagunçar a área em si.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Entendo a sua preocupação mais como o Cleyton e o AhoBaka disse seria uma ''injustiça'' por parte.

Para conteúdos como este apenas nos resta fechar mesmo e avisar-los.Quando eu era membro tinha a mesma visão, com o passar do tempo você perceberá pelo outro lado.

Link para o comentário

Conteúdo existente, não deve ser advertido.

Muitos não tem tempo de usar a procura ( que é errado) e acabam postando tópicos idênticos

Acho que criar uma regra para advertir membros que postam conteúdos existentes não é viável

Podemos auxiliar via perfil.

Mas caso o membro volte a postar, várias vezes ao dia, ou cada dia a mesma coisa.

Da para perceber que o intuito do membro é realmente desorganizar a área.

Nesses casos, poderíamos usar uma punição mais severa, como Violação das Regras, mas só se o caso persistir,

Antes de sair aplicando a infra, verifique o histórico do membro, não vamos generalizar, tem membros que não postam

conteúdos existentes de má fé, e outros postam apenas para bagunçar a área em si.

Entendo a sua preocupação mais como o Cleyton e o AhoBaka disse seria uma ''injustiça'' por parte.

Para conteúdos como este apenas nos resta fechar mesmo e avisar-los.Quando eu era membro tinha a mesma visão, com o passar do tempo você perceberá pelo outro lado.

vejo por que por este ponto de vista é errado punir membros "inocentes" e "desavisados"

podem fechar , vlw '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.