Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Um hacker revolucionário !!!


xumbinhoomatador
 Compartilhar

Pergunta

Eaai galera da WC, bom, primeiramente eu sei que não estou postando isso no local correto, então por favor moderadores, movam ele para mim, Obrigado !

 

Vamos Lá !

 

Eu estava conversando com um amigo que também cria hackers para CABR ee descidimos criar um hacker revolucionário, totalmente português, com o LifeTaker Reverse , God Mod Reverse, entre outros... um hacker que possua um Design Do Lulz Game... um hacker que não sera possivel de ser Patched... um que apaga os logs automaticamente... então para isso queriamos (EU E MEU AMIGO) a ajuda dos melhores criadores de Hackers do CABR... como o xXTurner , o Lulz , o TokoSK, e uma equipe que marcará totalmente a web cheats... sei que para isso iramos prescisar de um longo trabalho... mas iremos fazer com que a Level Up Games não dê Patched em nosso hacker... Bom pesso que participem de nosso projeto que ira começar talves dia 10-08-2012 ... para trabalhar conosco me adcionem no msn [email protected] ou no Skype lukiinhasstyle ...

 

Sómente Criadores de Hackers !!! Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.