Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você sabia?Qual sua opinião?

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concerteza muitos ja leram no blug um concurso que estava tendo até ontm de nomear as faces da Holy e parte que mais chamou a atenção nos jogadores foi

"Quem nomear as expressões de forma mais criativa, receberá na próxima quarta-feira o Teste de CASH da nova personagem e ainda poderá escolher um Colar+9 para sua nova heroína!"Noticia retirada do blug.

Agora eu quero saber de vocês como será que os jogadores poderão adquirir ela?

alternativas.

(a)somente de cash (minha opinião pouco provavel,mas seria legal pis que nunca passou por uma situação de um pobr ficar te xingando pq você ainda naum alcançou o lvl 80 com ela e ele já.)

(b)chegando no lvl 20 ela fica permanete (muito menos provavel ainda,alcançar lvl 20 você consegue em menos de meia hora quase,e ainda nesse concurso não daria um teste de cash atoa)

©como o azin em duas semanas,fizer frequencia em 7 dias distintos (Essa é a alternativa que acho mais concreta)

(d)de graça para todos os players (menosprovavel do mundo,pra que teste de cash então,daria outra coisa nesse concurso).

Gente escolham a sua alternativa e me deem sua explicações por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi esta noticia infelizmente :chorando:

Mas eu acho impossível as alternativas B), C) e D). Pois se fizeram um concurso que só um player ganhará, é por que a LUG quer causar inveja e fazer os outros comprarem, portanto o correto é alternativa A).

Lógico que existirá o teste de GP também (vou fazer este, pois nem me importo em ter a Holy), só que deve ser difícil.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.