gabrihhhh 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Fala Galera, Já vi vários vídeos "engraçados" relacionados ao Game então resolvi postar um acontecido , no RaidCall do meu clan esses dias: [video=youtube;_O9iqdi848s] Não sei se tem algum problema em postar isso mais foi comédia o cara esgormitando. kkkkk' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 meu deus q cla safado é esse "vo me masturba" kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 9 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Serio , vou falar a verdade , aposto que metado do clan tem entre 12~14 anos '-' , prefiza dizer nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Sinceramente, não achei graça '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 KKKK eu achei graça na hora "vo me masturba" foi bem comédia Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Vish Muito Sem graça --' So Kid q acha graça Nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 kkkkkkk vou parar de jogar isso é vou me mastubar! kkk :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 esse ai é o TwD maconha ja fiu do cla dele mt zueira no TS e no R C KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Love 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Era pra ter graça ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 kkkkkk gostei na hora que ele falou "vou me mestubar" , kk. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 ainda nn vi a graça, pode me mostrar ? REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados