Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] New bug grandchase

Posts Recomendados

lAPRESENTAÇÃO

OLA GALERINHA EU SOU O BRUNO E HJ ESTAREI AJUDANDO A VC'S A BUGAREM OS SEU PERGAMINHO + 10 E +11

MAIS COMO ASSIM BRUNO?

se vc tiver 2 pergaminho +10 ele o bug acrescentará + um zero ai vc ficara com 20 se vc tiver 4 pergaminho +10 ele acrescentara mais um zero e vc ficará com 40.:

MAIS COMO VC CONSEGIU FAZER ISSO ?

Bom hj eu estava no gc sem fazer nada (como sempre) e resolvi mexer um pouco no net limiter, e no outro programa (não vou falar o nome do programa pq ai vai ficar muito obvio, e também se a LUG ver ela vai desatualizar o bug)

Olha antes do bug :

WR54d.jpg

Agora olha depois :

VDAkm.jpg

l

isso e tudo pessoal,quem se enterecar so manda um e-mail para o meu msn que e [email protected]...

OBS.:

-NAO QUERO A CONTA DE NINGUEM SO QUERO ADUJAR A VC'S.

-NAO FIZ UM VIDEO PQ O MEU PC E MTOO LEG NAO DAVA TEM TEI MAIS NAO CONSEGUIR

-NAS PROXIMOS DIAS VOU POSTAR UM VIDEO

-ESSE E O MEU PRIMEIRO TOPICO SE VC FOR FALAR MERDA FALA PARA SUA MAE

-ESSE BUG SO FINCIONA COM PERGAMINHO +10,+11 SO MANDA A CONTA SE VC'S TIVERE OS PERGAMINHO

-NAO EMPORTA A QUANTIDADE DE GEMAS Q VC TEM ELAS IRA PARA O -1 AI VC COMPRA UMAS 3 Q VOLTARA PARA O NORMAL OLHE NAIS IMAGENS EU TINHA 770 GEMAS FIZ O BUG I AS MINHS GEMAS FOI PARA -1

Vleeeeeeeeeeeeew

MSN bruno-.silva @hotmail. com [sEM OS ESPAÇOS]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este bug é fake! Ele só quer a conta de vcs.

Não existe nenhum bug em Grand Chase que multiplique itens. Vc apenas tirou uma SS quando estava com 2 pergaminhos e dps quando estava com 20.

Eu estou com bastante destes pergaminhos tbm, não é difícil de juntar 20.

Caso vc queira provar que este bug é real, faça um video, não importando se seu pc é lento, existem vários recorders q não lagam o PC.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este bug é fake! Ele só quer a conta de vcs.

Não existe nenhum bug em Grand Chase que multiplique itens. Vc apenas tirou uma SS quando estava com 2 pergaminhos e dps quando estava com 20.

Eu estou com bastante destes pergaminhos tbm, não é difícil de juntar 20.

Caso vc queira provar que este bug é real, faça um video, não importando se seu pc é lento, existem vários recorders q não lagam o PC.[/color][/b][/size][/font]

Concordo! E outra, você está citando o NetLimiter....é capaz da LUG bloquear o programa e tornar muita gente infeliz! Pensa antes de postar essas **** blz? Pois você pode acabar atrapalhando manolo =/

Link para o comentário

-NAO QUERO A CONTA DE NINGUEM SO QUERO ADUJAR A VC'S.

-NAO FIZ UM VIDEO PQ O MEU PC E MTOO LEG NAO DAVA TEM TEI MAIS NAO CONSEGUIR

-NAS PROXIMOS DIAS VOU POSTAR UM VIDEO

-ESSE E O MEU PRIMEIRO TOPICO SE VC FOR FALAR MERDA FALA PARA SUA MAE

-ESSE BUG SO FINCIONA COM PERGAMINHO +10,+11 SO MANDA A CONTA SE VC'S TIVERE OS PERGAMINHO

-NAO EMPORTA A QUANTIDADE DE GEMAS Q VC TEM ELAS IRA PARA O -1 AI VC COMPRA UMAS 3 Q VOLTARA PARA O NORMAL OLHE NAIS IMAGENS EU TINHA 770 GEMAS FIZ O BUG I AS MINHS GEMAS FOI PARA -1

Vleeeeeeeeeeeeew

MSN bruno-.silva @hotmail.

Esperto o cara , mas galerinha isso nem funfa pode crê !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seu tópico está em área errada por não apresentar nenhum tutorial. Se queria apenas mostrar o bug, postasse na Público.

E por favor, se quer compartilhar como fazer o bug, poste de uma vez e não fique colocando seu contato para falar particularmente.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.