Xande-San 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Yo pessoal, venho pedir que, por gentileza, votem no evento feito na Humor. Foi o meu primeiro, portanto não saiu como eu queria... mas haverão outros! O tópico de inscrições é este: http://www.webcheats.com.br/forum/humor/1734070-evento-o-criador-de-tirinhas.html O evento consistia no membro criar uma tirinha com relação ao fórum, e as melhores venceriam. Vou estar colocando aqui as tirinhas: 'Hibari' renaliu Doispontos26 mawer -Fight- Gregofilia '[G]abriel 'Alucard knaifsniper @Erickpaini 'Hiroshi~* IJhol Corey Taylor O critério a ser usado na avaliação é a criatividade do membro. É isso, peço que votem por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 1º-[G]abriel 2º-@Erickpaini 3º-'Hibari' Geral ficou bem legal,porém essas foram as mais engraçadas ''Acho que falei besteira'' Rachei kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 1° Lugar - 'Hibari' 2° Lugar - Gregofilia 3° Lugar - -Fight- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 1 - 'Hibari' 2 - -Fight- 3 - mawer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 24 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 1º Lugar - 'Hiroshi~* 2º Lugar - mawer 3º Lugar - 'Hibari' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Gregofilia 1° 'Alucard 2° Corey Taylor 3° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 1º Lugar - 'Hiroshi~* 2º Lugar - Hibari 3º Lugar - mawer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 1 - Gregofilia 2 - knaifsniper 3 - mawer Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 1ª Corey Taylor (Muuuito bem sacada, adorei!) 2º 'Hibari' 3º @Erickpaini O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 25 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 1- 'Hibari' 2- Gregofilia 3- IJhol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 'Hibari' IJhol Corey Taylor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 1º - Corey Taylor 2º - Gregofilia 3º - Hibari' ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 1º Lugar - 'Hibari' 2º Lugar - 'Hiroshi~* 3º Lugar - Corey Taylor Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Muito obrigado a todos que votaram, fico definitivamente muito grato por isso! Já temos os vencedores. Usei um esquema de soma de pontos, o Ian me ajudou (AhoBaka), quem fica em 1° nos votos recebe 3 pontos, 2° recebe 2 pontos e em 3° recebe 1 ponto. No fim eu somo os pontos de cada participante e assim acho os vencedores. Obrigado Ian por me ajudar ^^ Pode fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados