Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É essa a postura de um moderador ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1744294-erick-o-denunciador-2.html#post6886003

Vejam o post #14

O comentário foi feito pelo moderador edi472, foi o seguinte:

Isso é ridículo, você é um hipócrita, sem caráter. Você usava hack, skill, wall, aimbot, a mesma coisa que eles, e agora os denuncia? Um falso mesmo...

Bom, não sei o que eu fiz para ele para que agisse assim, mas eu não gostei.

Conversei com o phefm e ele me aconselhou criar uma reclamação.

Vamos ver o que acontece dessa vez.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas disse a verdade; é isso que você é. Não sou só eu que já disse, você sabe, outros Moderadores e membros também. :)

Ninguém, ouça bem, ninguém vai me impedir de dizer o que eu penso. Tenho liberdade de expressão. :beijo:

Se lhe ofendi, perdão, todavia em algum momento me dirigi a você com palavrões, baixaria ou algo dessa espécie. Essa é a minha opinião sobre você e nada nem ninguém mudará-la. (você mesmo sabe que o que eu escrevi é verdade)

Link para o comentário

edi472, se você quer liberdade de expressão, tem que aceitar quando são dirigidas a você ou ao restante dos membros/moderadores.

Não adianta você querer jogar as verdades na cara das pessoas, sendo contra as regras.

Você pode fazer o que bem entender, porém, siga o tutorial que está lá na área da moderação, sobre a postura de um moderador, ok ?

Devemos ter um pouco de bom senso quando falamos as verdades para as pessoas, existem outros meios de comunicação, sem regras, e a Web Cheats não é esse lugar, enquanto estiver aqui, tente agir conforme é o seu dever e obrigação.

Espero respostas de superiores.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Nossa! Agora fiquei confuso, realmente. Me cite a regra que eu violei, pois até o presente momento, desconheço-a.

Não te xinguei, não te humilhei, não fiz nada contra algo que viole as regras vigentes do fórum, tantos as que valem para todos os Membros, como as dos Moderadores. Eu apenas expressei minha opinião sobre sua personalidade que já conheço à velhos e velhos tempos.

Vejamos:

Hipocrisia

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.

Você usa hack (não adianta negar, eu jogava com você e posso afirmar isso com certeza absoluta) e está denunciando hackers. Acho que se encaixou bem neste conceito, não? E outra, isso não é uma ofensa, é uma característica que eu lhe designei.

Sem caráter = Sem personalidade

Se encaixa na mesma explicação que eu citei mais acima.

Alguns superiores já analisaram o caso e até o presente momento, não fui em nada corrigido ou alertado por estar de alguma forma, como você diz, errado. Aguardemos mais tempo portanto, para o desfecho desse mal entendido. :)

E só para finalizar:

Eu não disse que quero liberdade, disse que tenho, são coisas diferentes. Você e qualquer um outro pode me criticar sobre o que quiser, desde que digam coisas plausíveis, toleráveis, no que me diz respeito à essa reclamação, você a criou porque sabe que o que eu disse é verdade; se não pensasse da mesma forma sobre o foi dito, de você mesmo, diria: "Nossa que cara bobo, eu não vou perder meu tempo com ele!", porém não, você veio aqui reclamar. :risomalefico:

Link para o comentário

Hipócrita

Sem caráter

Falso

Se você realmente não me ofendeu, sinceramente, não sei o que é ofender.

Como já disse, volto a repetir, vou esperar um comentário de um superior.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Se você realmente não me ofendeu, sinceramente, não sei o que é ofender.

Como já disse, volto a repetir, vou esperar um comentário de um superior.

Certo, encerro minha participação no tópico. (à menos que eu seja requisitado a comentar novamente)

Me desculpe por dizer a verdade. :risada:

Link para o comentário

• Administrador

Sinceramente, escuto estas coisas do tipo sobre mim e são opiniões de pessoas e não ofensas.

Tipo achei algo até que normal devido ao tópico, pense um pouco um fórum que trata de cheats e usuário que provavelmente usou cheats no jogo já reclamar sobre isso.

Enfim não entendi como ofensa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.