Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OLHEM ISSO PLZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nato_fjv
 Compartilhar

Posts Recomendados

PO GALERA ... KOMO DESCUBRO A SENHA D UM HOTMAIL ...

PQ TENHU UMA ACC D UM MLK FDP .... MAS SO TENHU A SENHA E O LOGIN .... E O NIVEL DE SEGURANÇA DELE EH MEDIUM ... EU KERIA TROKA O O EMAIL DELE PELO MEU ...

MAS NAUM DA ... KOMO POSSO FAZER ISSO ????

VLW :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: OLHEM ISSO PLZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quer mesmo uma ideia de amigo cara se voce tem consciencia e acredita em deus e tem muita fe fassa o seguinte devolva ao verdadeido dono esta conta e peça desculpas e diga nunca mais vou roubar a conta de alguem e quem quer que seja.Fé em deus e vida pra frente.

Link para o comentário

pqp ... to falandu seriu ... pq ja me roubaram .... a minha acc .... ai deskobri q foi esse mlk ... e ja koncegui a senha dele ... so falta altera o email dele .... :cry: aaaaaaa me ajudem !!!!!

Link para o comentário

Re: Re.: OLHEM ISSO PLZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Originally posted by anonimus

quer mesmo uma ideia de amigo cara se voce tem consciencia e acredita em deus e tem muita fe fassa o seguinte devolva ao verdadeido dono esta conta e peça desculpas e diga nunca mais vou roubar a conta de alguem e quem quer que seja.Fé em deus e vida pra frente.

pode ser isso ou entao usa o brutus ou qlqr otro programa para descobrir senhas de email...

flw

Link para o comentário

cara so tem um geito mas e meio sacanage

o geito e assim :fale para no dono da conta q vc vao passar um aim bot para ele entao vc passa um keylogger para e quando ele for entrar no email dele vc sabera a senha dele

eu nao recomendo isso para ninguem eu prefiro faser a minha conta mas se algum quiser fazer fasa!

Link para o comentário

Re: Re.: OLHEM ISSO PLZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Originally posted by anonimus

pode ser isso ou entao usa o brutus ou qlqr otro programa para descobrir senhas de email...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.