Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wodojo pensando que tá na disney? ._.

AlissonDelCastillo
 Compartilhar

Posts Recomendados

dahora hein champz,

baniu o 'webcheats user' pq?

voce é doente ou algo do tipo?

q eu saiba , postar em varios tópicos diferentes , explicando coisas úteis agora é flood ?

1 post útil em cada tópico é flood?

Sinceramente , mal ganhou o cargo e pensa ki tá abalando u_u

boa sorte se quizer me banir ai, nao to ligando .

só fiqei puto por banir um cara que nao dá motivo algum pra ser banido .

valeu denovo webcheats (: '

é menos um membro experiente em programação que voces perdem

e a culpa é de voces mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora as pessoas quando entram em certos cargos acham que são "donas do mundo" ou só entram para ganhar fama, a staff de antigamente era bem mais treinada e capacitada do que a de hoje. Realmente é uma pena.

-WodojO-

FAIL.

Link para o comentário

Galera vocês por um acaso sabem o que esá rolando lá dentro para estar falando asneira atoa?

Bom acho que não.

Se o -WodojO- deu ban em alguem,não foi atoa,pois para chegar ao cargo que ele chegou não é fácil,e quem te disse que "webcheats user" era um membro experiente?

Bom cada um pensa de jeito ne?!

Se não gostam do trabalho do -WodojO-,Façam melhor !

Link para o comentário

Achei o tópico da ban área, logo coloco o link.

Mas o post do webcheats user foi o seguinte: "arquivo sem scan...", e por isso foi banido por flood secundário.

Na minha opinião o Wodojo falhou mesmo, o post tem utilidade sim. Aposto que se ele escrevesse "Man, o tópico não apresenta o scan do arquivo que você postou, portanto, faça o scan e coloque aí" não seria considerado flood.

O webcheats user é um excelente membro que ajuda muito, tem um tópico fixo de um crack que ele que criou e agora a WC acaba de BANI-LO.

Tudo bem que o Wodojo tá começando, mas infelizmente, começou mal.

Saudades da staff antiga da webcheats... ONINJATELO, fredsexy, shenow, guixx, rocker10...

EDIT: PÁGINA 14 DA BAN AREA: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/176460-infracao-de-webcheats-user-flood-secundario.html

Link para o comentário

e mano mads flood secundario e foda mano porque se o cara ta tentando ajudar isso ate re´puna por exemplo eu nao report coisa nenhuma mais porque o *[ChucK]-[NorriS]* me deu uma otima dica

ele disse pra mim

"a melhor coisa que tem pra ganhar post e resportar"

fui la reportei falei no post porque reportei o motiv o pelo qual reportei tomei na cara perdi 40 pontos por flood secundario deu uma baita merda ai reslveram me puniram apenas como flood primario

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mensagem para o Usuário:

Citação:

Não Faça Posts Sem Sentido,Pequenos Ou Fora Do Assunto Do Tópico,Isso é Visto Como Post Inútil, Entre Outras Infrações Mais ,Isso Pode Resultar Em Avisos e Punições ,e é Por Isso Que Agora Você Esta Sendo Infracionado/Avisado,Tente Não Repetir o Mesmo.

--------------------------------------------

@MinhaOpinião: Não achei o comentário dele sem sentido e nem fora do assunto, somente curto e vamos dizer assim, "grosso", mas acho que isso não é motivo para baní-lo, mas se não pensam como eu deixem-no banido, só estou dizendo o que acho.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Agora as pessoas quando entram em certos cargos acham que são "donas do mundo" ou só entram para ganhar fama, a staff de antigamente era bem mais treinada e capacitada do que a de hoje. Realmente é uma pena.

-WodojO-

FAIL.

Realmente alguns staff de antigamente eram diferentes, tanto é que hoje estão banidos, certo dardos?

Tópico está na área errada!

Procure a área certa e poste na mesma!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.