-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
winicyos 0
Primeiramente bom dia pessoal, estou tendo dificudades em relação ao emblema de guilda...
Bom vamus lá, Eu criei minha guilda e enviei a imagem más eu não sabia que a imagem tinha que ser 32x32 e não poderia ser capa de banda e etc, entao eu mandei uma foto 400x300 (eu axo) e ainda por cima era a foto capa de album da Banda System Of a down, esperei 5 dias e nada entao enviei ticket pra LUG e eles fecharao o ticket e dsseram que a imagem nao tinha sido aprovada, Dái eu pensei em criar outra guilda pra nao precisar gastar cash pra colocar a imagem, entao decidi Kebrar a guilda mas como a guilda ja estava no nv 2 e tinha 11 pessoas meu irmao pediu a liderança, entao passei e logo fui criar outra, criei e coloquei 5 membros e na hora de enviar uma imagem da nova guilda eu tive a simples ideia de
kebrar essa guilda e tentar por o emblema na guilda antiga que eu tinha passado a liderança pro meu irmao, entao isso realmente deu certo, entrei na pas ta do gc depois fui em Guildmark e de la escolhi uma imagem detro das normas, mas ainda nao apareceu esse emblema, e eu fiquei sabendo que isso e questao de minutos ou horas e nao de dias.
Alguem pode ajudar?, lembrando que a intenção ja vale:yes:
quem quizer procurar la a guildam, o nome é Lostindark
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados