Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Vários bugs do Crossfire NA.

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente, estou pra fazer este tópico à algum tempo, vi um membro criando um, entrei e vi que só tinha um do Crossfire NA e um site, não sei, porque não entrei do Crossfire AL...

Então resolvi começar esse logo. :aplauso:

Procurarei bugs do Crossfire NA e colocarei aqui...

Ele no começo não vai estar completo e com muitos vídeos porque não estou em casa...

Então vamos lá !:risomalefico:

crossfire.png

Bugs Crossfire NA:

numero%201.jpg

Nome do Bug: Acho que ele não tem nome =/

Um Bug de MM, HM ou HMX em qualquer fase (poderiamos dizer que este Bug foi criado por mim).

Tutorial:

1.Você terá que ser um mutante (o inicial (verde) e terá que ser pelo menos Berseker para poder usar o especial, G).

2.Tem dua opções, a 1: Ou você fica soltando sempre o especial (G) acaba 1 já solta outra até acabar a fase. 2: Quando você perceber que o round já está acabando (Ex: só tem mais um Soldier e tá cheio de mutante em cima dele, e ele ta praticamente pego) você solta o especial (G).

3.Você perceberá que deu certo quando começar o outro round: Você estará rapido e com a visão ampliada como Soldier, como o mutante estava no Round anterior

4.Agora fica mais facil de fugir dos mutantes que começarem a correr atrás de você pois estará mais rápido. :aplauso:

Eu colocarei um Vídeo em breve. :conversando:

cifra-gigante-de-metal-numero-2.jpg

Esse Bug foi colocado ultimamente na WebCheats, me desculpe, mas vou coloca-lo aqui porque achei ele realmente muito interessante ! :aplauso:

Nome do Bug: Flyjump.

Um Bug que pelo que vi da para fazer em qualquer modo e qualquer fase !

Tutorial:

1234.É Quando Duas Pessoas se juntam mas sentadas entram no meio da outra "tem que ser de cada time" quando os 2 Estiverem no meio o que vai atirar para o outro ver que tem que pular tem que dar um espaçinho Apertando SHIFT →Ou ← um minimo toque no teclado ai quando mexer a faca ou atirar de pistola pula conta 1 segundo e pula ai quando for para entrar no predio etc.. vire e aperta o botao baixo para descer em quanto o outro estiver no ar ! :aplauso:

E lembrando, SIM ! dei um CTRL + C e um CTRL + V, mas dei algumas mudadas no tutorial, estavam com alguns erros de ortografia :p mas fiz isso porque achei esse Bug muito dahora !

number-3.jpg

Nome do Bug: Glitch

Muitos dos Glitchs do Crossfire NA não poderá mais fazer, porque o Crossfire "Desbugou" e agora quando você "Buga" fica perdendo HP ou da Error, então ele está quase insignificante.

Tutorial:

1.Fica por exemplo no canto de uma caixa.

2.Segura CTRL e pula.

3.Agora solta o CTRL e fica segurando SHIFT.

4.Segurando o SHIFT fique apertando W depois S depois W depois S depois W rapidamente até entrar pela metade na caixa, quando entrar vá ao meio da caixa e aperte CTRL e então entra na caixa ! :aplauso:

[video=youtube;W2Q6qjCTQFY]

133278816324s.jpg

Nome do Bug: Bug Port ? '-'

Um Bug de MM, HM e HMX nas fase Port.

Tutorial:

1.Vá naquela parte que a maioria dos Snipers do Port fica, la no fundo, onde tem uma caixa.

2.Fique andando pra parede e peça para alguém fica empurrando você

3.Você entrará na parede.

4.Agora faça o caminho que faz no vídeo... :aplauso:

[video=youtube;j9Ij_bYNzBc]

gold-number-5.jpg

Nome do Bug: Port Tower Glitch

Um Bug pra qualquer modo mas na fase Port.

Tutorial:

1.Vá naquela parte que a maioria dos Snipers do Port fica, la no fundo, onde tem uma caixa.

2.Fique na frente da grade e pule.

3.Suba na grade e ande até a torre.

4.Peça pra alguma pessoa ficar agachado lá, para você subir na "Janela" da torre. :aplauso:

[video=youtube;Rkm5iIIVp0A]

number-6.jpg?w=500

Nome do Bug: Helicopter Ship.

Este é um Bug para a fase Ship TD.

Tutorial:

1.Tem dois modos de ir ao Helicoptero que tem na fase Ship TD.

2.O primeiro modo é fácil, va na base em que é de baixo do Helicoptero, fique do lado Direito>> e começa a anda para a parede, e peça para alguém ficar te empurrando.

3.Você vai entrar na parede, agora só faça o caminho que pede no vídeo.

4.O segundo modo é mais complicado, va para a base em que fica de baixo do Helicoptero, va naquela "Passagem secreta" do lado esquerdo<<, suba as caixas até ficar naquele "Quadrado amarelo", agora só faça o caminho que pede no vídeo.

[video=youtube;J-7kK0sFgTE]

Créditos: Eu: -,Gunz~' pelo tópico.:aplauso:

E bugsdocrossfireAL em que peguei o bug do Flyjump.:aplauso:

pic_obrigado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsr.

Gostei das imagens ilustrativas, até que você inovou saiu do padrão.

Essas imagens estão bem divertidas e da para descontrair um pouco.

Eu estava com dúvidas sobre esse BUG do Crossfire AL que o player quase voa :]

Agora sim esclareceu bem, OBRIGADO!!!

Link para o comentário

Nome do Bug: Flyjump.

Um Bug que pelo que vi da para fazer em qualquer modo e qualquer fase !

Tutorial:

1234.É Quando Duas Pessoas se juntam mas sentadas entram no meio da outra "tem que ser de cada time" quando os 2 Estiverem no meio o que vai atirar para o outro ver que tem que pular tem que dar um espaçinho Apertando SHIFT →Ou ← um minimo toque no teclado ai quando mexer a faca ou atirar de pistola pula conta 1 segundo e pula ai quando for para entrar no predio etc.. vire e aperta o botao baixo para descer em quanto o outro estiver no ar !

Copiado de mim mais ta bom gostei espero que compartilhe mais Vlws VidenteQ

Descupe Agora estava no Crossfire AL eu fiz esse bug no manaco esta perdendo HP fique pulando quando fazer o bug

Link para o comentário

@Flatron~*

Vlw, eu coloquei bastante imagens mesmo que pode descontrair mesmo

É, e esse Flyjump da mts duvidas msm, coloquei aq pra ajudar msm.

E se realmente gostou, da um Agradecer ae ? rs :D

@bugsdocrossfireAL

Sim, eu copiei, até escrevi ali que dei um CTRL+C e CTRL+V, mas dei umas mudadas por erro de ortografia...

Obrigado por esse bug, tmb achei mt interessante! :D

Link para o comentário

@bugsdocrossfireAL

Sim, eu copiei, até escrevi ali que dei um CTRL+C e CTRL+V, mas dei umas mudadas por erro de ortografia...

Obrigado por esse bug, tmb achei mt interessante!

KKK vlws Lek pode postar nem presiza colocar CTRL+C e CTRL+V So postar o meu nome e deu so nao coloca mais Erro de ortografica eu sou analfabeto ok Manow

Link para o comentário

KKK vlws Lek pode postar nem presiza colocar CTRL+C e CTRL+V So postar o meu nome e deu so nao coloca mais Erro de ortografica eu sou analfabeto ok Manow

Mas eu colocoquei o seu nome no final do tópico, nos Créditos :preocupado:

Ta bom então, n coloco mais, mas analfabeto tmb vc n é pq escreve, qm é analfa n escreve :vomito: nenhum, kkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.