Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que itens comprar com cash ? ( ! )


Ricaardo R.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como alguns sabem eu sortiei minha conta no meu canal do youtube (

AQUI ).

Eu irei comprar cash, e estou querendo comprar uns equipes para upar, mais não quero fazer fireteam, só partidas normais..

 

Então eu estava pensando aqui, e os itens que eu queria eram esses:

 

Arma: FAMAS G2

Cabeças: Bandana Ciclops

Rosto: Óculos contra flash

Camuflagem: Tigre

Colete: Reconhecimento

 

Bom eu queria só esses, sem sniper e talz.

Mandem suas opiniões para itens ( não quero arma cotoco )

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe arma "cotoco" existe jogador chorão, pois a pp-19 é uma arma horrivel...

 

Podem achar ridiculo mais de fosse pra ter "arma apelona" a arma mais apelona seria a G36E

 

Dano muito alto, mira muito boa, Recoil controlavel com alguns dias de jogo, boa pra combate fechado, aberto, distante ou próximo...

 

Mais enfim, como é uma arma fodona, assessivel e popular e todos defendem ela...

 

@topic

 

FAMAS G2 (NOTA: 7,5) Seu dano é um pouco desavantajado, mais tenho certeza que seus "kicks diários" irão diminuir muito.

 

Bandana Ciclops: sem duvidas

 

Óculos contra flash: (podia pegar a grana da camuflagem e comprar a "Bandana de Malandro")

 

Camuflagem de Tigre: desn.

 

Colhete de Reconhecimento: Forever

 

 

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a não comprar a FAMAS, não é uma boa arma para confronto a longa distancia e de perto. Aconselho a comprar um AK-GOLD. Dano maravilhoso, porém o recoil tem que saber controlar. Você dará 3~4 tiros no máximo e matará o adversário.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.