Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Talisman Online 100%

masterangelos
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como iniciar o seu bot.

- Jogo Aberto

- Comece o seu Talisman Online Bot pela aplicação Lillyz.

- Escolha teclas para enviar e segundo dar para eles. (Você tem que escolher 10 peça para enviar ll contrário bot não funcionar de forma adequada.)

- E aperte o botão START e pronto.

:: O que pode fazer Talisman Online Bot Lillyz por::

- Ele funciona no Vista pode.

- Pode enviar comandos de teclado para Screen.

- Há 10 opção chave pra pode escolher.

- Você pode salvar e carregar seu combinações de teclas.

- Diz quantos mob mortos em jogo.

- Ele diz que você pode progredir de enviar comandos de teclado para o jogo.

MAS

* Não pode Auto Loot cuz (de há nenhum atalho para this.So i cant calcular onde está o monstro morto de coordenadas para levar os jogadores loot.Maybe pode me dar opinião para este.)

* Não pode controlar sua barra de saúde.

esse bot eu peguei em site americano. os creditos nao sao meus e sim da Lillz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

baixando... se funfar vo ficar muito agradecido:D cara faz tempo que estou procurando um bot pra talisman e quase nunca axo um que funcione e a maioria tem virus

bem pequenininho. funcionou aqui! muito obrigado! mas eu quero saber como usar porque nao entendi direito como usa...alguem ai que usa esse bot por favor me explica como usar? iria ajudar muito...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom eu baixei, configurei pelo q entendi, os numeros são as skills dai a gnt tem q abrir o jogo e depois ligar o bot, esquema bom é criar outra acc e colocar uma fairy pra jogar junto do bot pra lootear , vou fazer isso agora, jaja posto o resultado *=*

Editando:

Olha só...não gostei pq de qq forma, a gente tem q dar o target, o bot não procura o bixo, isso quer dizer q vc n pode largar la e ir dormir :(

Fiz o lance das duas acc, loguei c minha acc lvl mais alto e criei uma outra c uma fairy e dei follow no primeiro char...mas n sei, vou tentar achar outro bot :S

Achei um bot bom, quem quiser me adiciona [email protected], mas só posso passar depois das 18, pq antes to trabalhando :D

Não tem virus nem nada, ja usei aki, é melhor q esse dai do topico!

Tem configuração pronta pra todas as classes, basta configurar os botões do 1 ao 0 :D

bjos:p

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.