Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injustiça com moderador


'Leσzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sei que isto não é da minha conta, e o que acontece na staff, não é da conta dos membros, mas eu venho fazer esta reclamação, pelo motivo de o gustavo ser um grande amigo meu, e também, que membro também tem o direito de opinar nas coisas que acontecem no fórum.

 

É o segunte, faço esta reclamação, após ter visto que o ex-moderador Grand Chase Leão, upou para global, não tenho nada contra ele, muito pelo contrário, ele faz um ótimo trabalho, foi merecido, mas pergunto, por que, não dão chances, aos mais velhos, aos que estão morfando na staff durante um longo periódo, o 'Rapper, está a mais de 8 meses na staff se não me engano, e já foi moderador antes desta conta dele, não defendo apenas ele, como também outros moderadores, que também estão a mais tempo na staff, até mais do que o 'Rapper.

 

Por que vocês tem esse critério, de escolher, moderadores mais novos, podendo dizer também, moderadores "bots", falo isso, pois eu mesmo, quando fui moderador, upei rapidamente, e vi vários moderadores a mais tempo que eu na staff, e que ajudavam bastante, ficando para trás, e eu passando eles.

Ao meu ver, isto é uma injustiça, que ocorre aqui, a muito tempo.

 

Espero que entendam, não quero desmerecer ninguém, muito menos dizer que o Rapper merece, ou merecia mais que o Leão, em momento algum, cheguei a dizer isto. Sei que este meu tópico não irá mudar em nada, apenas, quero demostrar minha indignidade com vocês.

 

E outra coisa, sei que muitos concordam comigo, mas não comentam aqui, ou agradecem o tópico (como uma forma de apoio ao que eu disse), por medo do horus, isso, infelizmente acontece, e não é de hoje rs, eu mesmo, já deixei de agradecer, ou apoiar coisas com medo dos chefões, principalmente com o haseo kk, sei que é difícil, mas galera, vamos acabar com esse medo aew.. rs.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Entendo a sua reclamação mas a escolha foi do Horus e se ele sabe o que faz, um dia a hora de qualquer moderador que deseja subir de cargo chegará, infelizmente não foi a vez do Rapper mas quem sabe na próxima? nunca se sabe, é assim mesmo.

 

Não vejo porque o tópico permanecer aberto, por tanto estou Fechando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Para começar você não sabe o que se passa dentro da staff então não tem o minimo de orientação para dar uma opinião assim.

 

Então como foi dito estes assuntos são decididos internamento pois temos mais acesso a relatórios e vemos a participação e postura de todos os moderadores.

 

Enfim cuide de sua vida e não venha falar o que não sabe, pois nestas horas digo que é melhor calar a boca do que falar o que não tem informações suficientes sobre o assunto, pois chamou o Leão de bot, sendo que o motivo dele ter passado na frente é exatamente o contrario pois foi por seu interesse em outros assuntos e sua postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.