Jess 24 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Boa noite galera da WC! Primeiramente sei que podem existir tópicos parecidos, mas devem ser um pouco antigos e sempre vão surgindo membros novos não é?... Bom, se a resposta da pergunta acima for sim, vocês podem postar aqui o nome da música ou da banda que vocês estão ouvindo. Ou podem montar uma playlist e mostrar aqui (caso queiram u.u)! Ah, não ouve músicas enquanto joga? Não tem problema tbm, o importante é postarem aqui suas opiniões! :D Essa é a minha playlist mais ouvida quando não "encarno" em uma música, se é que me entendem... ;D Tá aí o link tbm, caso alguém se interesse por ouvir! :D (Ainda tem a letra de quebra.. ;D) OBS: Gosto é uma coisa que não se discute, então É IMPORTANTE que haja respeito em relação as diferenças! Músicas para ouvir jogando Gc! Coldplay - Paradise É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coldplay - Charlie Brown É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coldplay - The Scientist É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Paramore - Decode É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Paramore - Brick By Boring Brick É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Paramore - The Only Exception É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Christina Perri - A Thousand Years É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Taylor Swift - Safe & Sound (The Civil Wars) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muse - Neutron Star Collision É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Red - Already Over É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Marcelo - Felicidade É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mc Rodolfinho - Como É Bom Ser Vida Loka É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ficou um pouco grande né? Mesmo assim eu não coloquei todas, pois ficaria muito maior, acreditem! Postem tudo aqui! Abraços Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Eu fico variando. As vezes eu escuto o GC, as vezes minha playlist do YouTóba. Link: www*.youtube.com/watch?v=ysSxxIqKNN0&feature=list_other&playnext=1&list=AL94UKMTqg-9BpeEDRd-SmrNWShpPXCzrN (Tira o Asterístico (*) e cole no navegador) Minha banda preferida, Linkin Park. Onde tem 74 músicas deles :D Té mais. Gostei do tópico, levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Cara tem 2 musicas em especiais que eu gosto de ouvir quando estou em pvp,que realmente me "expiram" são: My Soul Your,You Beats (Rock Version) e Diary of Jane. Eu prefiro escutar minhas musicas do que as musicas chatas de pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Geralmente a música me atrapalha .-. Mas ok kkk'. Posso por a que estou ouvindo agora? XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas não é bem esse tipo de música que escuto,quando dá vontade...e estou no pvp. e.e'. É mais ou menos assim : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Ah, não escuto nenhuma dessas ai, prefiro System of a down, AC/DC essas bandas de macho (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Ouço Linkin Park, Faint, In The End, Crawling, Numb e talz. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelado 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Bom , eu escuto AC/DC , Nirvana , KISS , Green Day e SAXON O resto é resto ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 eu escuto muito musicas do metallica , linkn park , eminem, entre outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Sempre quanto estou jogando, ouço ColdPlay, Linkin Park e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 24 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Ah, não escuto nenhuma dessas ai, prefiro System of a down, AC/DC essas bandas de macho (: Cara, eu divido essa conta com meu irmão... Desculpe se sou uma garota! Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daneios 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Bom geralmante quando vou em pvp gosta de ouvir forro, samba, melody e quando vou em missao gosto de ouvir monobloco kkkkkkkkk (Zoa). \0/ Mas vlw pelas musicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 ´primeiramente concerta ai , coldplayer??.. isso é um deboche para os fans de coldplay .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 # Quase sempre escuto musica de anime ou coloco um Álbum do System Of A Down pra toca (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Kira~~ 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Eu ouço muitas vezes: Turn Up The Music - Chris Brown, Wall to Wall-Chris Brown ,Yeah x3 - Chris brown, Vai pagar caro por me conheçer-Gloria, A arte de fazer inimigos-Gloria, Bring me to life-Evanescence, Duality-Slipknot,Physicosocial(Sei lá como escreve e_e)da Slipknot tambem e por fim(Graças a deus kkk') Mirror-Lil Wayne feat Bruno Mars '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bataclam 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Gosta da " Eu vou pro mandela, e As minas do kit'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Só coloco música no pvp. Só toca: eletrônicas, nirvana e System of a down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Uma vez botei meu Mp3 pra tocar a faixa Bleach. tava jogando gc, ai comecei a cantar, incorporei, ai quando lembrei que tava jogando... LOSE e.e; nao posso ouvir musica em pvp ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 So entro no gc escutando Bring me the horizon:death breath,Second Heartbeat,Sleep With One Eye Open-Tek One,The Sadness Will Never End, Avenged Sevenfold:Afterlife,4.00 AM,A Little Piece Of Heaven,Nightmare, se não tiver essas musicas nem entro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 não gosto muito de ouvir musica jogando por que minha net não é dessas que aguenta isso,vei fica muito lag,da até tristeza,geralmente eu decho só os efeitos e jogo normalmente e-e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadow~* 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 não gosto de ouvir musica in game isso me desconcentra um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Cara, geralmente eu ouço o GC mesmo, pq eu gosto de ouvir os efeitos dos chars. Mas tem vezes que eu ouço Dire Straits, Ultraje a Rigor e Los Hermanos. Muito boa todas músicas. Gostei da iniciativa. Abraços. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonlee-sama 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 bom esculto tudo q é considerado metal pesado: iron, metallica, system, slipknot, helloween e por ai vai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Musica nunca pode faltar na hora do jogo, ainda mais avenged sevenfold *---*" All Music... OU themas de personagens de animes, na hora do pvp me sinto melhor escutando os themas do Goku -qq ← ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Ouço Linkin Park, Faint, In The End, Crawling, Numb e talz. Abraços![/color][/size][/center] OMG Quase as mesmas que eu, só faltou. Aplace for my head, Papercut, One Step Closer e Somewehe I Belong ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Ouço Linkin Park, Faint, In The End, Crawling, Numb e talz. Abraços![/color][/size][/center] Eu tbm escuta mais linkin park , a q faz eu fica virado no jyraia e a figure 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados