Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Bugs do Crossfire NA

bugsdocrossfireAL
 Compartilhar

Posts Recomendados

16-swat6.jpg

Eu VidenteQ do Crossfire AL da america latina Estou postando Esses Bugs que eu e meus amigo fizemos no Crossfire NA

Nome do bug: Flyjump

Como e Feito esse bug: E Quando Duas Pessoa se junta mais sentada entra no meio da oltra "tem que ser de cada time" quando os 2 Tiverem no meio o que vai atira para o oltro ver que tem que pular tem que dar um espasinho Apertando SHIFT →Ou ← um minimo toque no teclado ai quando mexer a faca ou atirar de pistola pula conta 1 segundo e pula ai quando for para entrar no predio etc.. vire e aperta o botao baixo para deser em quando o oltro estiver no ar !

Video

[video=youtube;QinKAtDaWlI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quero Lembrar que nao e o mesmo nick so usei para mostrar porque sou Rei dos Bugs KK zua minha !!

Se me Perguntar Esses bugs e Funcional no CF AL eu Responderei "Sim"

Quer entra em Contato Cm agora

XAT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradecimento Flatron~*

Recado pro Flatron~* Flatron~* Add eu no Crossfire Mano quem sabe eu te ajudo seu muitas coisa de Sniper, se tiver enteresado so me add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te adiciona sim amigo, gosto muito dos seus vídeos são muito legais.

E bem explicativos, mas eu fiquei em dúvidas sobre este especifico.

Eu teria que pular em cima do meu companheiro e pedir que ele pulasse para que nós fossemos para cima?

Me inscrevi no canal lá !

Abraço.

Link para o comentário

Noss cara q bug cabuloso namoral imagina joga um hm , hmx fazendo esse bug cara vira commando td hora se aproveita bem e ganha mvp consegue ate uns 400~500 exp por partida man '-'.

Entao gostei bastante do video cara, e ainda mais do bug, leo meu thx merecido vllw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.